- twenty-four

290 21 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











A albina está dentro da residência de Kazutora, sentada na cama do bicolor que insistiu pra ela se sentar em algo confortável já que a mesma é uma visita. Ela está sozinha no cômodo desconhecido observando as coisas que tem no cômodo, até que sente algo esfregando na perna dela e ao olhar para as pernas dela vê um gatinho preto com olhos bem amigáveis, ele tem uma cabeça bem rodenda o que ela acha fofo.

Emi pega o gatinho, coloca ele em cima das pernas dela, fica fazendo carinho nele, descobrindo aonde ele gosta mais de ser tocado e não gosta. Ela fica com um pequeno sorriso nos lábios, a mesma gosta de animais, mas, como ela nem consegue cuidar de si mesma, imagina um animal doméstico.

Ele gostou de você. — Kazutora aparece na porta tomando água no copo que ele segura.

Sim, ele é bem bonito e fofo...me desculpe por ter vindo bem hoje que é sua folga. — Ela disse olhando para o felino e depois direcionando o olhar pro amigo.

Sem problemas, qual é sua dúvida? Você raramente vem me pedir conselhos e quando pede é algo que te incomoda muito. — Kazutora diz assim que termina de tomar água, caminha para ao lado da albina.

Takeomi, Senju e Sanzu são irmãos...ontem mesmo acabei presenciando uma briga entre eles...Takeomi estava brigando com Sanzu, os dois se batendo muito, Senju me pedindo ajuda...eu nem sei que posso fazer...me sinto tão fraca em relação a isso...amanhã eu vou levar Sanzu e Senju pra casa e nem sei o que dizer ao Takeomi. — Ela começa a dizer, olhando para a parede a frente dela bem pensativa com aquilo tudo.

Emi, mantenha sua mente calma, você um pouco preocupada pode piorar seu estado emocional, então, apenas relaxe...fala para o Takeomi o que sente em relação a isso e escute ele também. — Kazutora é bom dar conselhos, mesmo todo com sua mente quebrada.

Realmente você me ajuda. — Ela disse olhando para seu amigo e sorrindo com um sorriso gentil.

Amigos são para isso. — Ele disse enquanto move uma mão para o topo da cabeça da albina e atrapalha o cabelo dela.

Obrigada por ter me ouvido. — Ela disse sorrindo mais aliviada.

Eu sabia que o Sanzu era bem problemático. — Uma voz reconhecida pelo Kazutora e Emi diz estando encostado na porta com uma mão no bolso.

Baji-kun. — A albina diz olhando para a porta tendo aue inclinar o corpo um pra frente..

Eu acabei escutando sem querer a conversa...Emi, apenas faça o que acha correto na situação. — Baji explica também dando conselho o que deixa todos em choque.

Baji dando conselhos agora? Acho que eu estou doido denovo. — Kazutora diz bem impressionado com o amigo de infância.

Eu to achando que os socos que Taiju me deu está me fazendo escutar coisas do além. — A albina diz entrando na brincadeira do amigo bicolor.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora