— Você nunca estará sozinha, ficarei aqui com você até não me querer mais. — Mitsuya diz usando seu sorriso mais doce que ele tem e sua sinceridade.
— Emi, você é bem difícil de decifrar, em alguns momentos sei o que pensa como antigamente, mas, tem outros que não consigo e isso me frusta...quero te ajudar em tudo, quero te consertar aos poucos pra não deixar nenhum caco de fora... — Mitsuya começa a dizer, pegando na mão pouco fria da albina.
— Desculpe por causar problemas demais. — Ela disse não conseguindo olhar para os olhos do aroxado.
— Você só precisa de tempo, vamos para minha casa, precisa tomar banho antes que pega um resfriado. — Ele disse sendo compreensivo e sabe que precisa de tempo e paciência.
— O-Obrigada. — Ela agradece gaguejando um pouco.
— Seja forte, Emi...sua avó, eu e todos nós queremos você bem. — Ele disse se inclinando pra frente falando perto do ouvido dela.
— Vou me esforçar... — Ela disse apertando um pouco a mão do Mitsuya pra ele perceber que ela deseja isso só não sabe se vai conseguir.
— Sei que vai. — Mitsuya acredita na albina mais do que qualquer pessoa no mundo.
A albina caminha com o Mitsuya segurando a mão dela, é tão quentinho que somente um simples toque faz o corpo da albina se esquentar com facilidade, ela pode ficar no frio de Tóquio, mas, com o calor do corpo dele esquenta ela tão bem que a faz se sentir muito bem. Eles caminham em silêncio até chegar na residência do aroxado que é em um apartamento pra evitar de algum fã fanático do Mitsuya invadir a residência dele.
Finalmente dentro do apartamento do aroxado, algo que a albina nunca esteve isso a faz ficar muito envergonhada, já que está em uma residência de alguém que ela já fez muitas coisas. Ela tira os sapatos deixando no cantinho por estar molhados, pisa no pano colocado pelo o Mitsuya pra não pisar no chão frio e ele entrega pantufas pra ela calçar.
— Aqui, pode tomar banho no banheiro do meu quarto, veste essa peça de roupa que é de uma das minhas irmãs...eu te espero no quarto. — Ele disse entregando um conjunto de roupa mais quente e confortável pra dormir a Emi que pega com cuidado.
A albina concorda não conseguindo olhar para o aroxado, ela caminha para o banheiro, passa pelo quarto do Mitsuya por dentro evita olhar ao redor, entra no banheiro, fecha a porta e começa a retirar a roupa molhada pro banho. Ela termina o banho depois de vinte minutos já que tem que tirar toda a friagem do corpo, sai do banheiro com o cabelo preso em um coque alto que desfaz e ela vestida com uma calça de moletom peto e blusa longa branca com mangas curtas.
A mesma nem esta usando sutiã o que a deixa pouco desconfortável, já que agora vai ter que limitar os movimentos do corpo dela pra não acabar balançando eles sem querer. Assim que a albina sai do banheiro quente pode ver melhor o quarto do aroxado, ela se aproxima de uma estante vendo alguns fotos em quadros com todos, mas, vê uma foto antiga da Emi antigamente com cabelo curto sorrindo por ter recebido um presente do Mitsuya que até hoje guarda, só não tem o momento certo pra usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfic▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...