- thirty-one

213 17 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













Mitsuya gostava da albina quando estudava com ela na faculdade, ele sabia que ela sentia o mesmo, só não sabia como dizer isso pra a albina naquela época, então, o mesmo decidiu apenas o fluxo fluir do jeito que preferir e quando fosse o momento necessário falaria. Mas, ele não teve esse tempo quando a albina foi embora, deixou apenas uma carta pra ele, o mesmo ficou triste com a despedida dela sem olhar para ela, mas, apenas aceitou aquilo.

Ele se arrepende muito por não ter ido atrás dela, apenas permitiu ela ir embora sem ele ter uma opotunidade para fazer a mesma ficar ao lado dele e ajudar a superar o grande sofrimento que estava passando naquela época, mas, nunca esqueceu o sorriso mais verdadeiro que ela deu quando estava brincando na chuva com ele por ter sido um dia cansativo para os dois.

Quando ela reapareceu novamente em busca de ser a secretária geral dele no trabalho, o coração dele errou uma batida por causa de rever aquela beleza na frente dele, os olhos avermelhados que sempre se perdia naquela imensidão vermelho, ele aceitou ela ser a secretária dele sem hesitar.

Os sentimentos dele floreceu e cresceu cada vez mais por ter a albina mais presente, ajudando ele em comprar os tecidos, em alguns detalhes, dando opinião quando ele pede, mas, o Mitssuya ficava um pouco triste quando ela não queria se aproximar mais do que o profissional, contudo, com as observações dele em relação a Emi soube que ela estava sofrendo ainda pela a perda da pessoa mais importante pra a albina que ocasionou a perda de vontade no sonho.

Ele quando soube que ela nem queria mais ser estilista, isso machucou o coração dele por causa que o mesmo lembra o quão ela era esforçada e determinada em cada vestido que desejava, até mesmo nos menores detalhes e ver ela sem vontade nenhuma em nem tocar em um lápis, o deixou bem frustrado com si mesmo.

Depois dos dois se resolver naquela festa, foi a coisa que deixou o mesmo chegar em casa sorrindo que nem bobo e feliz demais, finalmente o mesmo teve uma chance de fazer a albina feliz e talvez saber se os sentimentos de amar dele são recíprocos. Durante esse um mês foi algo tão bom e magnífico para ele, mas, quando escolheu ser apenas ficantes não estava sendo suficiente pra ele.

O mesmo sabe que mesmo ficantes, ele e ela pode ficar com quem quiser, mas, ele não sentia as mesmas sensações intensas que tem com a Emi, era sempe raso ou sem graça e isso fez ele perceber que queria a albina na vida dele pra sempre, sendo a maravilhosa mãe para os futuros filhos.

Emi sempre amou realmente o Mitsuya desde anos atrás, mas, claro sua mente sempre dizia que ele merecia alguém melhor que ela como namorada ou esposa que seria a decisão melhor a se tomar. Por isso, ela escolheu guardar os sentimentos no fundo do coração dela e deixar o futuro escolher a mulher que ficará ao lado da pessoa que ela ama.

A albina sempre foi muito compreensível com as coisas, quando perdeu sua avó acabou deixando tudo de lado, queria até mesmo morrer, mas, não queria jogar os problemas dela pra cima das pessoas que considera importante como o Mitsuya e Yuzuha, por isso, decidiu se manter distante e se afogar sozinha na escuridão.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora