- four

900 72 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Na madrugada, a Emi acabou acordando por causa que ela acabou perdendo o sono com um pesadelo estranho, mas, já familizado. Ela acordou as quatro horas da manhã, saiu da cama pelo outro lado em silêncio pra não acordar o Mitsuya que dorme profundamente, ela pega na gaveta do comôdo mudo sem fazer barulho maço de cigarro, isqueiro e o celular.

Segue o caminho pra fora do quarto, deixando a porta aberta por ver que não tem problema, foi para a cozinha, liga a luz, deixa as coisas no balção da cozinha, pegar um copo de água, senta no banquinho branco mais perto da parede encostando o corpo na parede fria. Emi pega um cigarro, coloca entre os lábios, acende com isqueiro, deu uma tragada curta, solta a fumaça, liga a tela do celular, começa a mexer nele enquanto fuma.

Emi responde algumas mensagens da Yuzuha, Manjiro, Hina e Hakkai, eles provavelmente são os únicos menos bêbados na festa, tirando a Yuzuha que certeza bebeu horrores, mas, sabe se cuidar bem. A albina vê alguns videos mandados pra ela pelo Manjiro, onde mostra Smiley dançando que nem louco, mas, se divertindo bastante.

Ela soube na festa que todos rapazes fumava maconha e que somente Kazutora e Manjiro usava drogas leves com seus amigos os controlando pra nada de exagero. Ela não ligou, até mesmo disse que só bêbe e fuma cigarro, a mesma se conhece bem e sabe que se passar disso vai dar muitos problemas.

- Kazutora tem um olhar calmo e doce, mas, eu vejo que esconde algo nisso. - Emi fala com si mesma, já que ela tem esse costume e é mais fácil de esclarecer as coisas.

- Manjiro não é diferente...parecidos comigo...idiotas. - Ela disse achando idiota esconder os sentimentos profundos se tem amigos pra servir de apoio.

A Emi acaba escutando passos, ao olhar para o lado vê o Mitsuya com uma mão dentro da camisa dele mostrando pouco da barriga dele, ele anda com a outra mão na nuca, se aproxima da albina que acaba colocando sua perna esticada no abdômen do aroxado, soltando mais fumaça da boca por causa do cigarro. Mitsuya não entende, mas, apenas respeita sentando no banquinho com um vazio entre os dois.

- Não fica perto quando eu fumo, eu sou diferente nessa questão. - Emi não gosta que as pessoas fica muito perto dela quando ela fuma por causa do cheiro que pode acabar na roupa da outra pessoa.

- Porque acordou? - Mitsuya pergunta pegando o copo de água do balcão.

- Apenas pesadelo que sempre tenho nada demais...já você acordou por qual motivo? - Ela responde evitando de citar qual pesadelo e já desviando o assunto.

- Me acostumei acordar nesse horário por causa do trabalho. - Mitsuya de uma desculpa, a verdade é outra.

- Já era de esperar, eu vou fazer o café da manhã e podermos ver o sol nascer. - Emi responde, se levanta, vai para a geladeira pegar as coisas pro café da manhã.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora