- one

3.2K 119 59
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Sempre tem pessoas falando que se você não se resolver ou aprender as coisas na sua adolescência pode causar estragos na vida adulta, o que foi o caso de uma garota albina que queria se libertar de todos os seus medos mais obscuros.

Emi Sasaki, uma garota que tem surdez desde a sua nascença, mas, graças aos pais possui aparelhos auditivos muito bons pra ela. A albina não teve pais presentes na sua vida, nem mesmo na sua fase mais importante, a adolescência.

Sua mãe chama-se Maya Sasaki, é uma famosa modelo que muitos viram o quão bela é, a mulher sempre está viajando por causa dos desfiles do mundo todo, ela é desejada por muitos estilistas pra conseguir fazer adulta vestir as roupas deles e receber comentários do tipo "ela vestiu aquela roupa linda em um desfile, devermos descobrir quem foi o estilista e elogiar bastante" ou "esse estilista é muito bom, vamos colocar ele no sucesso".

Maya tem uma personalidade muito forte e explosiva por causa do trabalho isso fez com que atingisse a nossa protagonista, Emi. A mãe já bateu nela muitas vezes fisicamente por sempre querer que seja a mais perfeita. Emi tentou muitas vezes estar sendo o que sua mãe desejava na sua adolescência, mas, por causa dos aparelhos auditivos nem tudo encaixa no padrão que a Maya colocava na Emi. Até mesmo a adulta já disse para sua filha "se você não usasse aparelhos auditivos seria perfeita, mas, como não posso mudar uma aberração como você é", "você carrega minha beleza, mas, não chegará nem perto de mim".

Por isso, Maya decidiu fazer usar o antigo sonho de sua filha de estilista pra fazer ela ser totalmente perfeita nesse ramo pra pelo menos ganhar peças lindas de roupa ou um meio de "salvar" a família como a adulta disse. Mas, isso acabou falhando quando teve a morte da avó de Emi e acabou desistindo de ser estilista por um motivo que a Maya nunca soube.

O pai de Emi chama-se Yaito Sasaki, ele é um médico psicólogo bem famoso em todo mundo, por causa dos seus famosos casos que salvou muitas vidas e impediu do número de depressão aumentasse, mas, ele vive em Tóquio cuidando de um dos hospitais mais caros e famosos por causa dele. Ele nunca fez uma agressão fisica na Emi, mas, fez muitas manipulações, usou sua boa lábia e capacidade de destruir uma mente como desejar.

Yaito sempre idolatra sua esposa, o suficiente pra fazer o que pede a ela, então, sempre que a Emi acabava saindo de sua "máscara" de filha perfeita, acaba usando todos as inseguranças e medos na garota, isso causou muita dor e sofrimento pra mente de Emi que ficará pra sempre destruída.

A única pessoa boa que ajudava a Emi em realizar seu sonho, dando mais apoio, fazendo esquecer de qualquer problema existente, era sua avó paternal que vivia na mesma rua que a Emi, mas, por causa dela ter câncer acabou morrendo mais cedo do que era esperado, isso causou uma dor tão forte na Emi que acabou desistindo do sonho e só quis trabalhar como secretária em uma empresa famosa.

Emi Sasaki, ela tem muitos problemas que mesmo tendo vinte e um anos permanecesse com eles. Emi possui estresse pós traumático, pois, presenciou sua avó que tanto amava morrer nos braços dela, porque nem o próprio filho queria ajudar. Possui complexo de inferioridade, por causa que o seu pai acabou usado sua fraqueza que era medo de fracassar e só piorou mais ainda. Isso tudo mesmo já adulta existe porque nem ela possui forças pra tentar resolver já que o único apoio que tinha não está mais presente em sua vida.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora