- sixteen

430 29 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











Mitsuya quer ver a Emi com suas pernas tremendo do orgasmo que ela vai sentir, ele sabe que pra atingir o orgasmo tem dois meios através do clitóris onde possui muitos nervos que pode atingir o que deseja ou o ponto g, então, ele vai começar pelo clitóris e saber melhor isso das reações da albina.

Ele consegue com os movimentos circulares ou em outros no clitóris da albina descobre o movimento certo que causa mais prazer nela e a faz enlouquecer o bastante pra tombar a cabeça pra trás, apertar as mãos nos braços da cadeira pra descontar o prazer que sente naquele momento. A albina solta gemidos baixos manhosos por causa do prazer que Mitsuya está proporcionando com o movimento certo na buceta dela, ela pode o barulho molhado que a buceta faz o que a faz pensar que alguém de fora pode escutar e excita mais ainda.

Mitsuya vê os pés dela indo pra frente por causa do prazer, ela com o rosto levemente vermelho pelos pensamentos impuros que está tendo junto com o prazer que sente, ele aproveita pra deixar pouco da saliva dele cair no seio esquerdo da albina e começar a apertar o mamilo durinho dela.

M-Mitsuya...os s-sons. — Ela disse gemendo o nome do aroxado que adora escutar isso vindo dela.

Você é tão safada sem ao menos saber, o som que sua buceta faz por estar tão molhada a excita tanto. — Mitsuya conhece o corpo de sua amiga perfeitamente e ver ela se entregando cada vez mais o faz querer ver isso mais vezes.

E-Eu quero mais. — Ela disse mostrando a intensidade que sempre esconde.

Você vai ter, só quero te deixar prontinha pro meu pau. — Ele disse dando uma lambida na orelha da albina.

Ele aumenta mais a velocidade dos dois dedos dele na buceta dela, em minutos depois, escuta os gemidos da albina mais rápidos e nem conseguindo os completar, pra ele significa que está perto. Ao finalmente chegar o orgasmo, a albina fica com suas pernas tremendo, ela tenta fechar as pernas, mas, é impedida pelo Mitsuya que usa suas mãos pra deixar bem abertas, ele pode um líquido saindo da buceta dela molhada.

Agora você vai me chupar. — Ele disse com um tom de voz autoritário.

A albina desce as pernas, respira fundo, ela escorrega para baixo, ficando embaixo da mesa do aroxado que é tampado somente na frente, ela tira o cinto deixando pendurado pelo os lados, abre o botão da calça, abaixa o zíper, abaixa a calça deixando nos pés do aroxado, ela olhando para o homem abaixa a cueca branca do mesmo podendo ver aquele pau grande de dezenove centímetros duro e ereto pronto pra receber uma boca molhada ou uma buceta.

Mitsuya move as mãos dele enrolando o cabelo dela na mão dele pra não sujar os fios, enquanto, observa a Emi fazer seu lindo trabalho. A albina molha sua boca com a saliva, deixa um pouco cair no pau do aroxado, ela começa a lamber envolta da cabeça do pau dele onde é uma área bem sensível e sente mais prazer. Claramente isso tira alguns suspiros quentes do Mitsuya que obssrva toda aquela cena o que excita mais o mesmo, ele apenas espera pra poder brincar com aquela boca.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora