- three

1K 83 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Na festa, Emi se diverte bastante com todos, ela acabou tendo uma pequena opinião sobre cada um deles e deixando pra ela. Ela gostou da energia calma e pacífica da Hina, a mesma sentiu um cheiro de flores de cerejeira, deve ser o shampoo, mas, achou bem cheiroso e gostou do sorriso alegre dela. Já a Emma gostou dela também, mas, tem certas atitudes que a mesma já contou acabou não causando muita simpatia, como na tentativa falha de chamar atenção do ficante dela usando um dos amigos pra isso, Emi achou errado, mas, também não quis se intrometer e sobre a Senju realmente gostou da energia elétrica parecida com a Yuzuha, o que facilitou elas se darem bem mais rápido.

Ela gostou da energia mais calma, responsável do Ken, a mesma ficou bem admirada com a tatuagem da cabeça do moreno que pareceu bem contente pelos elogios, mas, a Emi evitou de ficar muito empolgada com alguns por causa das garotas. Ela viu que Manjiro é bem bipolar boa parte do tempo está alegre ao lado de seus amigos, outros acaba parando de conversar como estivesse pensando em algo e outros olhando para a Emi como estivesse querendo fazer certas perguntas ou ele visse algo que muitos não veria.

Ela conversou com Takemichi, viu que ele é bem gentil, pouco lerdo, mas, parece ser uma pessoa tão boa que parece mostrar um lado do mundo que ela já tinha conhecido, mas, se afastou e ele faz voltar com tudo. Emi gostou da presença e gentileza do Chifuyu, saber que ele gosta de mangás, faz os dois acabar se relacionar bem e isso fez a relação dos dois ser boas.

Ela sabe que vai se relacionar muito com o Baji por muito mais em comum com ele do que qualquer outra pessoa. A albina acabou vendo algo profundo nos olhos de Kazutora, entendendo uma dor que eles tem em comum, isso faz eles se olhar por um tempo, mas, eles desviaram o olhar.

Emi gostou da energia dos irmãos Kawatas, gostou mais do Angry por ele parecer muito fofo, mas, tenta ao máximo esconder que ela quer apertar os fios de cabelo azulado. Ela elogiou muito o cabelo dos dois, a mesma viu que o sorriso de Smiley tinha até aumentado, a mesma apenas fica feliz por Smiley dizer que gosta do cabelo dela.

Uma nova música começa a tocar sendo Champagne and Sunshine - PVTINUM
Tarro, a mesma gosta dessa música, uma das várias na playlist ela sabia bem da letra e do som que começou a movimentar o corpo dela mesmo conversando com as meninas, até que a Yuzuha puxou sua amiga um pouco afastada pra dançar com ela naquela música que tem seu tom sensual e penetrante.

As duas segurando os seus copos por uma mão, a mão de Yuzuha fica na cintura da albina e Emi passa o braço pelo ombro dela tocando nos fios de cabelo, elas se olham com intensidade, mas, acabou caindo na risada segundos depois. Elas se afasta, Yuzuha viu algo, então, apenas entendeu, se aproximou do ouvido da albina diz.

- Aproveita. - A castanha fala em um tom alto para sua amiga escutar por causa da música já saindo antes de escutar algo.

- Aproveitar, o que? - Emi diz pra si mesma sem entender nada.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora