Na briga, como foi pensado pela a quinta divisão, os membros mais fortes das duas gangues unidas foram separados do restante que são os membros comuns mais fracos que estão sendo cuidados pelo Chome e Chonbo que são fortes pra cuidar dos membros comuns, mas, tem uma ajudinha do Taiju que se diverte com aquilo. Já os membros mais fortes Hanma, Wasato e Yaiko cuidam deles, mais atrás observando tudo fica Kisaki com South, afinal, Kisaki não vai deixar a carta mais forte dele indo lutar pra acabar com algumas moscas.
— Vocês estão mal por causa de duas pessoas sem importância? — Yaiko começa a dizer com um sorriso enorme ao ver aqueles rostos tristes.
— Emi realmente era importante pra vocês. — Wasato completa com um sorriso maldoso.
— Calados!! Vocês dois nunca saberão o valor que a Emi possuia pra nossas vidas!! — Izana que grita por defender a mulher.
— Querido, aquela mulher é surda, mesmo sendo que não afeta nada, pode não sobreviver, você precisa de alguém melhor, porque não me escolhe? — Yaiko diz ficando na frente de Mitsuya se oferecendo.
— Emi é a única que eu vou amar pra sempre. — Mitsuya mostra pra todos que somente Emi está em seu coração.
— Fico admirada com esse amor incondicional sobre a Emi, mas, se depender de mim ela não sobreviva. — Yaiko diz em tom de reprovação e vai matar a albina ou apenas tentar.
Enquanto, eles ocupa o tempo deles, Manjiro sente o impulso de Emi novamente, isso o faz alegrar, afinal, ela chegou finalmente pra acabar com tudo aquilo. A albina sim chega no local, mas, desliga a moto antes de chegar perto do local, ela estaciona a moto dela junto com suas amigas que deixa escondidas no escuro em um beco perto de lá, ao estar caminhando pela rua pra entrar no lugar, ela olha para as garotas e elas entende no mesmo momento.
A albina entre no local da briga, mas, por todos estar brigando, não verão as garotas silenciosamentos correndo pela parte de trás dos galpões com rapidez, elas passa como vultos pretos caso alguém veja, juntas para atrás ds galpões e a Emi que está mais próxima dos seus amigos, fica escutando a conversa em silêncio mesmo distante com seu aparelho pode escutar.
— O que vocês tem na cabeça em vir tão abalados por uma mulherzinha qualquer? — Yaiko começa a questionar os homens sem entender aquele raciocínio deles.
— Emi Sasaki nunca foi forte, foi capaz de nada, é fraca e inútil. — Yaiko continua falando merda da albina que escuta tudo.
— Não deveria falar isso da minha melhor amiga. — Manjiro diz com um tom de reprovação e desgosto.
— Você fará o que? Vocês seguem firme na questão de tocar em nenhuma mulher não importa a situação. — A Yaiko aproveita essa regra que todos da Toman e Tenjiku segue fielmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfiction▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...