- five

755 70 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Todos compraram muita coisa, eles foram até em uma loja de acessórios pra comprar mais coisas, em cada lugar que eles vão, Kazutora discretamente faz a albina sentar em um banquinho na espera com desculpas que vai demorar. Na loja de acessórios a Emi fica observando os rapazes vendo cada acessório pra eles sentada no banquinho, ela acabou ficando mais próxima de Kazutora onde os dois acabaram se dando bem até que rápido, nenhum dos dois confia muito no outro por motivos diferentes, porém, lógicos.

Emi vê Kazutora indo até alguns brincos, depois voltando com um par de brincos pra a albina, ela visualiza um brinco vermelho escuro com uma pedrinha pequena em um tom de vermelho claro por dentro, ela escuta o barulhinho pouco diferente do Kazutora, mas, faz barulho.

- Combina com você. - Kazutora diz por causa dos olhos avermelhados que combina com a cor dos brincos e vai se destacar em meio aos fios brancos do cabelo.

- São bem bonitos... - Ela realmente os achou bonito, toca com as pontas dos dedos no par de brincos admirando a cor que tem.

- Já volto. - Kazutora diz já andando para o balcão com os brincos.

Emi só acompanha o bicolor com os olhos, os dois tem coisas em comum, mais do que ela já viu com o Baji, o Kazutora foi o que mais se aproximou dela e não sentiu desconforto com ela próxima dele, o contrário. Ele sabe que a albina passou por coisas parecidas do que ele já passou e que coisas ainda permanece os machucando profundamente. Kazutora acabou comprando o par de brinco sem se importar com os outros, ele fez isso porque quis sem ter algum motivo fixo, voltou para perto da Emi, entregando os brincos fora da embalagem.

- São seus agora. - Kazutora diz com um tom de voz calmo, entregando o brinco nas mãos de Emi sentada.

- Você os comprou? Não precisava, Hanemiya-san. - A Emi diz mesmo não expressando muito ela ficou surpresa por receber um presente desse jeito.

- Eu quis, foi uma decisão minha, agora usa eles. - Kazutora diz ajudando a Emi se levantar sem forçar muito o corpo de forma que nenhum dos rapazes possa ver ela com leve dificuldade.

- Tá bem. - Ela responde simples indo pra frente de um pequeno espelho, se inclinando pra frente pra ver melhor e colocando os brincos.

Emi quando coloca os brincos, olhando no pequeno espelho, conversa com o Kazutora pedindo mais da opinião e dizendo algumas coisas. Um rapaz a distância de cabelo aroxados no estilo mullet ao lado de seu amigo azulado, olha para a albina vendo o quão ela acabou se aproximando do Kazutora e sentindo ciúmes, pois, ele queria ter comprado algum brinco para a Emi. O Mitsuya vendo isso acaba apertando a mão na caixinha onde coloca os acessórios que ele vai comprar.

- Taka-chan, você vai acabar quebrando a caixinha. - Hakkai disse observando o amigo ao lado, pegando mais um acessório colocando na caixinha dele que segura.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora