Uma semana depois, a albina depois da última noite que acabou confessando seus sentimentos para o Mitsuya, ela se manteve próxima do aroxado e agora com o trabalho isso fez os dois próximos demais. No dia seguinte, Mitsuya acabou sendo chamado para um desfile de moda e a albina claramente decide ajudar ele e isso ajuda os dois se conhecer melhor e ter um relacionamento melhor.
A albina passou os dias no ateliê com o Mitsuya, saindo de casa bem cedo quase amanhecendo e voltando as onze horas da noite, pois, ela está ajudando ele no que precisar, afinal, em menos de três semanas vai acontecer o defile e também pra impedir do mesmo se sobrecarregar. Emi ficou no final de semana da segunda semana em comprar mais tecidos e ajudar na questão do Manjiro como ela prometeu ao amigo, mas, durante o final de semana da segunda semana que esteve fora do ateliê acabou não vendo o Mitsuya, ela começa a ficar preocupada com o estado mental e físico do Mitsuya.
●
Segunda de tarde, Emi como sempre haveria acordado bem cedo exatas as sete horas da manhã, ela até que descansa bem, a mesma arruma a cama, nos domingos ela cuida da casa e de fazer exercícios. Desde que ela entrou na Toman, começou a treinar na academia do Wakasa junto com as meninas e os rapazes pra se tornarem mais fortes e entrar em sincronia caso precisar combate em dulpa. Takemichi se desenvolveu bastante e a albina está orgulhosa do amigo.
Ela vai até o banheiro, toma banho, não precisa lavar o cabelo, já que lavou ontem domingo quando chegou da academia, então, o banho dura apenas vinte minutos e depois finalizou o banho. Ela saiu do banheiro enrolada na toalha, caminha para o guarda roupa, escolhe uma roupa confortável já que ela tem de ajudar o Mitsuya nas roupas.
Ela veste uma saia cintura alta na cor lírio amarelo com algumas flores brancas desenhadas pequenas, nada exagerado, já que ela não gosta de coisas chamativas demais, uma blusa curta branca mostrando a barriga tendo mangas longas mais soltinhas e fofo e calça um par de botas brancas sem salto nenhum, o máximo possível confortável. Ela usa os brincos avermelhados que ama de paixão, prende o cabelo em um rabo de cavalo baixo deixando finas mechas soltas pra dar um charme.
A mesma pega a mochila preta dela pra levar as coisas que ela comprou pro Mitsuya no final de semana, aproveita para colocar os dois bentos de comida na bolsa térmica pra ela e Mitsuya comer, já que automaticamente está responsável pra manter o Mitsuya bem alimentado. Ela pega tudo que precisa, antes de sair manda mensagem de bom dia para todos e avisa ao Takashi que ela está saindo de casa.
A mesma melhorou bastante sobre suas crises, ela lembra que o frasco de remédio que ela nunca tomou sumiu, mas, não deu importância e seguiu a vida normalmente.
Ela sai de sua residência, tranca tudo direito, guarda a chave na mochila, pega o elevador para ir pro primeiro andar, sai do elevador, começa a andar pra fora do prédio. A mesma pega algumas correspondências no caminho e deixa na mochila dela, depois lê quando possível e vai direto pro destino dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fiksi Penggemar▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...