A Emi se afasta ficando perto da parede, a mesma olha para o segundo andar, a escada está perto dela e não fica na visão de ninguém, a albina sem hesitar sobe os degraus devagar pra não causar barulho, ao chegar em uma parte. Ela se afasta ficando na parede do galpão respira fundo, agacha um pouco o corpo pra pegar impulso necessário, coloca força suficiente nas pernas, começa a correr, pula, coloca as pernas no guarda corpo e dá outro pulo alto onde resulta nela dá um giro ainda no ar.
A mulher chega perto suficiente de Taiju, dá um chute com a perna boa no rosto dele com bastante força, a velocidade que ela veio ninguém podia reagir de volta e ela joga o Taiju para o lado caindo no chão com tudo. A albina pousa no chão agachada, ela se levanta, olha para Taiju com uma expressão séria demais.
- Desculpe por ter chegado atrasada. - A mulher disse com um sorriso no rosto, olha para sua família virando o corpo.
- Emi?! - Mitsuya diz bem surpreso com a presença dela.
- O uniforme é muito bom para mim. - Ela disse dando uma voltinha e olhando para Izana.
- Ficou bem bonito em você, vermelho combina bastante. - Izana concorda e Manjiro não gostou de escutar isso, mas, deixou de lado por aquele momento.
- Não era para você está aqui, baby! - Mitsuya disse olhando para a sua amada preocupado.
- Eu sou a mãe da Yuriko e todos vocês são minha familia, eu não iria ficar longe disso. - Ela disse bem firme e todos sabe que ela realmente não ficaria parada ainda mais quando o assunto é sua família.
- EMI SASAKI!! - Taiju a grita já se levantando bastante irritado.
- Quanto tempo, Taiju, já te falaram que azul combina só com o Hakkai. - A mulher disse provocando mais a raiva da mulher.
- Vou matar sua linda filha na sua frente! Deus! Me perdoa pelo o que vai acontecer! - Taiju diz sem paciência, mas, sendo religioso como ele é.
- Acho que não. - A albina responde com um olhar desafiador.
Todos pode ver Sanzu segurando a pequena Yuriko nos braços, ela sorrindo por estar brincando com o rabo de cavalo do rosado, um homem morto com sua cabeça perfurada pela katana do Sanzu que ele retira devagar. O rosado rapidamente joga a katana na direção da Emi que ela pega no cabo da arma cortante e olha para Sanzu balança a cabeça em positivo.
- Sabe Taiju...eu não era uma vice comandante carinhosa. - A mulher começa a dizer com seu tom de voz calmo mudando.
- Minha familia conhece meu lado bom, mas hoje você vai conhecer pessoalmente meu lado ruim. - A albina disse olhando para o azulado com um olhar bem intenso e perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfiction▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...