A albina fica sentada do lado de fora da mansão agora brincando com a Yuriko junto com o Sanzu que se mantém apenas observando as duas mulheres mais relaxadas, se divertindo com os brinquedos que Sanzu trouxe pra elas e a mulher escuta barulhos de motos.
Ao a mulher olhar pro lado pode ver os rapazes finalmente chegando na mansão, a pequena já se levanta por gostar muito dos tios dela, ao as motos ser estacionadas e a pequena começa a andar na direção do pai dela.
A Emi se levanta com ajuda do Sanzu já que ela sente dor no ferimento, não se abriu, mas, dói quando pisa, a mulher fica em pé, sorri em agradecimento pro o rosado e Mitsuya se aproxima com a Yuriki nos braços com um sorriso de alívio e gentil.
— Eu tô feliz por estar bem. — Mitsuya diz com um sorriso animador.
— Sanzu protegeu nós duas...eu disse que ninguém seria capaz de separar a gente por tanto tempo. — A albina disse olhando para o rosado que apenas levanta uma mão em cumprimento, em seguida, ela volta a olhar pro namorado que beija a testa dela.
— Papai, mamãe. — A pequena Yuriko coloca as mãozinhas dela nos rostos dos dois.
— Oii meu amor, estamos juntos agora. — Mitsuya disse sorrindo bem feliz com aquela situação.
— Aliviado? — Izana pergunta olhando para o Manjiro estando ao lado dele.
— Sim, eu vou proteger eles pra sempre...os dois merece uma vida boa. — Manjiro disse tendo uma face mais aliviada de tudo aquilo.
— Tio!! — A pequena anda na direção do Manjiro com os braços abertos.
— Pequena! — Manjiro se agacha, pega a pequena nos braços e sorri bem alegre com a pequena.
●
Dois dias depois, todos estão descansados, a albina está mais relaxada, sua vida com sua família está perfeita, hoje é um dia especial, aniversário de namoro de um ano e quatro meses entre Mitsuya e Emi. A pequena Yuriko e o cachorrinho que se tornou o melhor amigo da criança está na responsabilidade do Manjiro por um dia.
A albina já está acordando devagar naquela manhã as sete horas, ao abrir os olhos, pode ver o Mitsuya acordado com uma mão fazendo carinho na face dela em um toque carinhoso. A mulher olha para o aroxado, coloca um sorriso gentil e carinhoso na face, ela melhora um pouco a visão dela por estar acordado agora, o aroxado se aproxima da amada e beija a testa dela.
— Bom dia, baby. — O rapaz diz olhando para sua linda amada que acabou de acordar.
— Bom dia, amor. — Ela responde com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfiction▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...