A noite, a albina depois daquela conversa foi descansar no quarto de Sanzu, ele permitiu que ela dormisse lá, Mitsuya fica ao lado de sua mulher sentado na cama, observando a albina adormecida, Sanzu acaba entrando no quarto, ele caminha pra pegar algo no guarda roupa pra achar o Taiju em silêncio.
— Sanzu...podermos conversar? — Mitsuya pergunta falando baixo para a albina não acordar, enquanto, ele se levanta.
— Sim. — O rosado responde, indo para a sacada do quarto.
Os dois vão para a sacada do quarto, fecha a porta de correr de vidro com a cortina tampando e o aroxado olha pro rosado encostado no guarda corpo afastado do homem.
— Quero que fique na mansão com a Emi quando formos pro resgate. — Mitsuya começa a dizer olhando para o rosado.
— Porque esse pedido? — Sanzu questiona com as mãos nos bolsos.
— Eu e os outros não vai ficar, já que todos vão buscar a Yuriko, isso me inclui, por isso, você é a pessoa que ela confia e sabe a manter calma. — Mitsuya sabe que o rosado sempre quando pode dá apoio a mulher.
— Farei isso por ela. — Sanzu responde com sinceridade.
— Eu sei o que sente por ela...caso, eu não volte pra ela, a cuida. — Mitsuya diz já achando que vai acontecer o pior.
— Eu posso sentir isso, mas, não sou a pessoa que ela ama...volte pra ela e a Yuriko e nunca a faça chorar, se não, eu mesmo te mato. — Sanzu diz sabe que o coração da Emi pertence ao Mitsuya.
Sanzu sai do quarto, ele não quer a albina chorar pelo o Mitsuya, se não, vai conhecer o inferno pessoalmente e ele sai da mansão. Mitsuya volta pro quarto, fica mais um tempo com a Emi, depois saiu para melhorar a situação corporal dele já que precisa ficar melhor pra briga intensa.
●
Vinte minutos depois, a albina acorda já que ela não consegue dormir muito, ela sai da cama que está deitada, caminha para fora do quarto, ao estar andando pelo corredor, vê o Manjiro sentado no sofá na sala de estar, ela desce os degraus em silêncio, chega na frente do moreno, se agacha no chão, encosta a cabeça dela nas pernas do homem. Manjiro ao ver sua amiga se agachando e ficando do jeito do que ela quer, faz mover uma mão na cabeça dela e acariciar.
— Sei que está triste e preocupado também...a pequena é sua sobrinha. — A albina disse olhando para qualquer ponto, mas, seu foco é nas palavras do amigo.
— Eu não deveria ter saido da casa. — Manjiro disse pensando em várias hipóteses que poderia ter impedido de tudo aquilo acontecer.
— Você e nem eu poderia adivinhar que aquilo aconteceria. — Ela disse, a mesma sabe que foi pega de surpresa e por causa do momento não pensou muito, apenas queria manter sua filha bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfiction▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...