- nine

590 50 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






- Um momento comigo, Takashi-kun? - Ela fica um pouco surpresa com aquilo, isso faz as bochechas dela ficarem um pouco avermelhadas, o que faz Mitsuya gostar do que vê.

- Sim, faz anos que não conversamos como amigos próximos e agora que posso, você acaba dando mais atenção aos outros. - Mitsuya diz mostrando o pouco do ciúme que tem em relação da Emi com outras pessoas, mas, sendo saudável.

- Me desculpa...é que estou tentando ser mais sociável. - Ela disse mostrando esforço, porque ela está muito insegura de alguém acabar a largando por não ser sociável.

- Pode ser apenas você, não precisa se esforçar muito. - Mitsuya sabe sobre o medo de ser julgada como já foi quando não quis ser o que sua mãe queria e o pai não ajudou em nada.

- Takashi-kun, sentiu minha falta? - A albina pergunta olhando para os olhos lavandas de Mitsuya pra ver se acha alguma mentira.

-...Muita...eu não queria ter deixado você ir, deveria ter ido atrás. - Ele disse com sinceridade, olhando para a albina com um sorriso confortante e honesto.

- Não se culpa, eu passei por momentos difíceis que eu precisava de você, mas, acho que isso me fortificou um pouco e agora você está aqui comigo. - Ela disse aquilo com calma, isso aperta o coração do aroxado por ter sido inútil naquele momento.

- Eu posso dormir aqui? - Ele pergunta já querendo mudar de assunto logo.

- Nem precisa pedir. - Ela responde entendendo que ele quer melhorar o relacionamento entre os dois e não lembrar muito do passado.

Mitsuya sente feliz com aquilo que fez o mesmo acabar se empolgar, deita na cama junto com a albina sorrindo, ele troca de posição ficando em cima da Emi, deitando com a cabeça em cima da barriga dela e abraçando a cintura da mesma por estar se sentindo feliz. Emi ficou um pouco surpresa com a atitude repentina do aroxado, mas, ela entendeu bem, a mesma move as mãos para os fios de cabelo roxo do Mitsuya pegando uma mecha e enrolando no dedo sem machucar.

- Sabe, eu nunca pensei que você deixaria o cabelo crescer. - Ela disse sentindo a maciez dos fios aroxados de Mitsuya.

- Seu cabelo também era curto, ver ele tão longo balançando enquanto anda é hipnotizante. - Mitsuya disse levantando a cabeça, pegando no fio de cabelo da albina.

- Eu esqueço que você é muito sincero com o que pensa sobre as pessoas. - Ela disse ficando um pouco mais envergonhada, somente ele consegue causar isso nela.

Mitsuya subiu mais o seu corpo, fica com o rosto próximo da face de Emi, os dois acaba se olhando por um tempo, ele tem muita vontade de beijar aqueles lábios rosados e tão atrativos. Mas, o mesmo acaba não fazendo nada por hoje, já que ela acabou de passar por um momento difícil de uma crise, então, ele deu um beijo na testa dela.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora