Na manhã, a albina acabou acordando mais cedo, já que ela descansou bastante, a mesma arruma a cama, escova os dentes, lava o rosto pelo menos, em seguida, sai do quarto colocando os aparelhos auditivos atrás da orelha e caminha pra cozinha fazer o café da manhã reforçado para ela e o Manjiro. A mesma boceja um pouco por ainda estar acordando, ela fica fazendo exercícios com o pescoço como uma leve mania dela e alguns minutos depois o Manjiro aparece na cozinha bocejando também e sentando na cadeira.
— Bom dia, Sano-kun. — A albina diz olhando para o moreno por alguns segundos e depois volta a olhar pra a panela.
— Bom dia...Emizinha. — Ele disse ainda sentindo pouco de sono no momento.
— Toma um banho pra acordar, tá bem? Pode ficar no quentinho. — Ela disse com um pequeno sorriso nos lábios observando o moreno.
— Eu vou esperar o Kenzinho chegar. — Ele disse observando a albina cozinhar tão calma.
— Ok, tente não dormir. — Ela disse vendo o mesmo querer adormecer.
Trinta minutos depois o Ken com uma sacola trazendo muda de roupa para o Manjiro, a albina que atendeu, deu um bolinho de arroz ao Ken pra não ficar sem nada pra comer, ela fica agradecida pelo o mesmo ter vindo até lá e se despediu do mesmo. A mesma voltou a fazer o café da manhã que fica pronto assim que Manjiro que chega já vestido com roupa seca e o cabelo úmido.
Ela deixa ele comendo o café da manhã que ele só divide com a albina, enquanto, a albina fica tirando a umidade dos fios negros de Manjiro e penteando com o pente fino. Assim que ela termina, deixa Manjiro acabar seu café, a mesma vai para o banheiro, tomar um banho pra sair com o moreno.
Emi termina o banho em vinte minutos, não precisou lavar o cabelo, ela sai do banheiro, chega no quarto dela, passa creme corporal, veste uma calça preta cintura alta, cinto preto grosso, um top preto de alças grossas, por cima uma camisa branca simples aberta, ela calça um par de conturnos preto, prende o cabelo em um rabo de cavalo baixo com duas mechas soltas nas laterais do rosto, ela coloca anéis dourados no dedo e uma corrente curta no pescoço.
Ela sai do quarto vestida, celular no bolso da frente da calça, caminha para a cozinha, mas, para na sala com o Manjiro em pé mexendo no celular. Ele para de digitar, guarda o telefone no bolso assim que a albina chega.
— Vamos sair? Eu quero andar um pouco. — Manjiro diz se aproximando da albina e a olhando.
— Tudo bem, sua moto? — Ela pergunta pouco curiosa se ele vai deixar a moto dele no estacionamento ou vai levar primeiro.
— Kenzinho já buscou a moto e levou pra minha casa. — Manjiro diz, enquanto, caminha para fora da residência.
— Então, vamos! — Ela disse já se animando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfiction▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...