Emi precisa proteger as pessoas que ela ama, por isso, pediu para que todos andem em grupo ou dupla pra não serem pegos com tanta facilidade e ter tempo de outras pessoas poder ajudar. Ela sabe que Kisaki pode planejar de fazer algo em três dias antes da briga final para atingir perfeitamente o psicológico dos alvos principais dele.
●
Dia do desfile, resumo dia e tarde, foi impressionante para a albina que na manhã, logo cedo, as seis horas, recebe a visita das garotas que trouxe mochilas para o desfile a noite, ou seja, elas vão ter um dia juntas. A Emma que faz o café da manhã, enquanto, as outras fica sentada nos banquinhos atrás do balcão, elas compartilha alguns cigarros bem leve pra aquela manhã para relaxar e se divertir juntos.
Elas ficam bem relaxadas enquanto conversa, até a loira terminar de fazer comida, todas comer juntas, realmente a Emma é muito boa com comida, depois do café da manhã, decidiram pintar as unhas enquanto assiste filme por uma hora, depois de estar com as unhas secas, cuida do rosto fazendo shincare e hidratação no cabelo.
Durante a tarde, elas sem as máscaras no rosto, decidi assistir mais filmes pra se distrair, porém, quando deu quatro horas da tarde, como tem dois banheiros, a Emma foi no banheiro do quarto de hóspedes e a Hina no outro tomar banho primeiro, depois dela sair em meia hora, a Yuzuha e Senju foram que terminou as cinco horas, a Emi foi tomar banho e terminou as cinco e meia.
Todas já secas, ainda enroladas na toalha, começa a cuidar dos seus cabelos, secando, passa chapinha junto em alguns fazendo ondulações com o objeto certo, mas, a Emi apenas fez uma linda finalização deixando suas ondulações perfeitas. Em seguida, todas começa a fazer uma maquiagem leve já que suas belezas são lindas, a Emi fez um delineado gráfico branco nos olhos que faz um delineado gatinho que também chega um por mais acima da pálpebra.
As outras garotas fizem delineado preto com uma sombra básica, mas, o que destaca são os batons. Elas finalmente veste suas roupas pro desfile, a Hinata está vestida com um vestido longo rosa claro que tem alças finas totalmente cheio de renda, tem um decote em v na perna esquerda mostrando a perna dela e nos seios que é pequeno, ele é um tecido fino e leve e nos pés calça um par de salto alto beje já que o vestido se destaca mais.
Emma veste um vestido amarelo claro longo com alças poucas grossas tendo um decote nos seios, justo no corpo que define a cintura da mesma, abaixo do joelho o tecido é fino transparente, tem um decote na perna direita com uma fina linha que começa embaixo do seio até a coxa que fica a mostra e claro nos pés usa um par de salto alto amarelo mais escuro. Senju veste um vestido azul claro longo que tem alças finas, nenhum decote, mas, possui detalhe na barriga com faixas finas e o pano sendo transparente e ela calça um par de salto preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfic▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...