- eight

588 53 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





- Agora os cachorrinhos abaixa a orelha, né? Bando de putos...eu acabei de acabar com meu último cigarro, vou ter que ficar sem essa noite. - A albina usa uma entonação de voz com desgosto e raiva, mas, sua expressão é bem relaxada como alguém calma.

- Eles te fizeram algo, Emizinha? - Manjiro diz onde um sorriso pequeno nos lábios aparece junto com um ventinho que move levemente os fios curtos escuros de Manjiro.

- Sano-kun, eu vejo que é um ótimo líder, se você não fosse meu amigo, eu já teria batido neles. - A mesma diz em um tom mais calmo do que antes se aproximando dele e todos ficam surpesos pela intimidade que eles tem tirando os capitões, vices e o Ken.

- Você me considera seu amigo? - Manjiro pergunta provocando um pouco a garota que ao perceber o que ela diz, faz a mesma desviar o olhar por estar pouco envergonhada.

-...Sim...idiota, não fala com tanta empolgação...não sei reagir bem. - Ela disse realmente envergonhada e se culpando mentalmente por ter abaixado sua guarda naquele momento.

- Emizinha é tão fofa. - Manjiro diz realmente gostou da reação dela.

- Mikey assim vai deixar ela vermelha demais. - Baji diz próximo provocando junto com o amigo.

Emi percebe algo de canto de olho, ela pega o celular dela, se aproxima de Mikey pedindo pra segurar, o que ele fez sem hesitar, ela pede desculpas pela sua atitude a partir de agora. A mesma caminha para perto de um dos homens que não está muito bem curvado, ela dá um chute lateral na cabeça dele o jogando pra longe, pelo menos, dez metros e fica caido no chão desmaiado. Ela olha para os outros homens com uma expressão bem relaxada não apressando raiva ou algum sentimento ruim.

- Na próxima que algum de vocês me olhar com malícia vai perder os olhos...ahh, já estava esquecendo, se curva mais adiante do seu comandante, se não eu mesma faço vocês aprender da pior forma como curvar. - A mesma tem uma aura de superioridade naquele momento, mas, some assim que caminha e se aproxima de Manjiro.

- Me desculpa...foi só costume. - Ela pede desculpas, como se fosse algo totalmente ruim.

- Kenzinho me contou sobre domingo com você. - Manjiro diz e assim confirmando a teoria da albina.

- Ele não iria esconder de você e eu nem pedi pra esconder, não tem problema. - Ela diz não achando problema nenhum.

- Emi me desculpa por ter contado. - Ken se aproxima já que antes estava pouco distante resolvendo uma coisa com Kazutora.

- Não se preocupe, eu te entendo. - Ela disse olhando para o moreno e vendo a expressão dele relaxar.

- Emi-san, agiu como uma vice comandante. - Chifuyu chega bem impressionado com a atitude da albina e sorrindo.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora