Mais quatro meses depois, finalmente inicia os seis meses de gravidez dela e sete da Emma, a barriga da albina já tá um pouco redonda diferente de antes e a irmã mais nova dos Sanos é um pouco mais redonda. A albina tem seus seios maiores doloridos, começou a soltar um pouco de leite, ela tem mais dores nas costas, usa roupas mais folgadas ou que estica pra ficar bonito nela e confortável. Mitsuya já estava chamando a albina de bolinha ou fofinha em alguns momentos por estar se tornando bem redondinha e ele acha super fofo.
Manjiro por querer ajudar sua amiga, também fazer com que Mitsuya tenha um tempo pra continuar a costurar, ele que passa mais tempo com a mulher fora de casa já que é bom pra ela se exercitar, o moreno acabou se tornando super protetor com sua amiga, isso também se aplica ao Izana e todos os membros da Tenjiku.
Hoje é o dia que vai passar o tempo com a Tenjiku, sempre tem um dia que ela passa com a Toman e o outro com a outra gangue. Ela saiu de casa as oito horas, o cabelo ela está solto limpo com uma trança fina de um lado feito pelo o Draken que passou pela casa pra buscar o Mitsuya pra alguma coisa e fez o penteado na albina. Ela veste uma saia longa marrom claro cintura alta onde marca sua linda barriga, uma blusa de gola alta branca por dentro da saia com mangas longas, por cima um blazer da mesma cor da saia que fica sob os ombros e calça um par de tênis branco.
Ela usa os brincos dela que faz barulho enquanto anda, uma bolsa que fica nas costas que carrega o que precisa como celular, carteira, alguns doces e biscoitos caso ela queira comer, já que seu apetite aumentou muito, junto com remédios pra não sentir muita dor e receitado pelo os médicos.
Cada mês ela sempre vai médico com o Mitsuya pra saber a situação da criança e por algo decidido pelo casal não saber do sexo do bebê até o nascimento e apenas saber se está saudável ou não.
A mulher caminha mais um pouco, entra no território da Tenjiku, metade de Tóquio pertence a Toman e a outra pra a Tenjku. Emi caminha bem tranquila, sem problema nenhum, ela vai direto onde fica a mansão da gangue que deseja chegar, um membro da Tenjiku andando de carro, vê a mulher passando e acaba se aproximando e fica ao lado dela.
— Senhorita, Emi, você está indo pra onde? — O homem pergunta com gentileza e educação.
— A mansão da Tenjiku. — A albina responde olhando para o moço com um olhar calmo e pouco analisador.
— Eu te levo até a entrada. — Ele disse saindo do carro, abre a porta do banco do carona pra ele.
— Sério? Muito obrigada. — Ela pergunta, ao receber o balançar de cabeça positiva do homem, ela agradece e caminha pra perto do homem.
A albina entra no carro, o moço leva ela até na entrada da mansão que tem um portão grande na frente, a mulher desce do carro, despede do homem, ela caminha até a campainha, aperta o botão e espera alguém atender. Assim que atende é a empregada que já conhece a albina por ter uma relação até muito boa com ela, a Emi passa pelo portão que abriu pra ela, caminha até chegar na porta da mansão na qual a empregada abre e deixa ela entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfic▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...