- six

758 59 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




No hospital, Emi junto com os rapazes estão no hospital, a albina foi atendida bem rápido por causa que quando chegou o Manjiro, Ken e Kazutora eles olhava tão rigidamente para os enfermeiros que teve que atender a moça desmaiada, o mais rápido possível. O médico disse aos rapazes que ela está bem mesmo que levou algumas pancadas, não afetou em nada, dependendo dela vai acordar com dor de cabeça e pouco de tontura, mas, vai passar. O quarto dela estava todos ali, esperando ela acordar, Takemichi decidiu comprar alguma coisa na máquina de comida do hospital que tem no corredor pra todos comer.

Emi depois de alguns minutos começa a abrir os olhos, ela fica incomodada com a luz daquele quarto, só de ver aquele tom branco no teto e na parede da frente significa que está em um quarto de um hospital. Ela sente dor de cabeça, levanta o tronco do corpo sentando na maca, a mesma percebe que não está com seu penteado de cabelo, totalmente solto.

- Emi! - Takemichi diz bem aliviado ao ver sua amiga já acordada, todos presta atenção.

- Hanagaki-kun, grita baixo, estou sentindo minha cabeça querer criar vida própria e sair andando. - A mesma pede com um tom de voz bom, mas, como acabou de acordar ela fala devagar demais.

- D-Desculpa, você se sente melhor? - Takemichi diz gaguejando um pouco, ele entrega as comidas para os rapazes prestando atenção na amiga.

- Cabeça doendo, mas, passa. - Ela disse olhando para o moreno com olhos azuis gentis confortando ele.

- Você me deixou preocupado. - Mitsuya diz sentado na poltrona ao lado da maca da Emi, olhando pra ela com uma sinceridade que estava preocupado, mas, mantia a calma.

- Desculpa pelo preocupação, estou melhor. - Ela disse novamente confortando o homem, olhando para aqueles olhos lavanda que não corta o contato visual com ela.

- Emizinha, eu vou te levar pra casa hoje. - Manjiro que estava dormindo, acabou de acordar, ela olha para a albina descontraindo um pouco o momento.

- Tudo bem pra mim, posso sair quando? - Emi diz já querendo sair daquele lugar o mais rápido possível, já que odeia hospitais.

- Daqui a pouco, acorda primeiro. - Ken finalmente se pronuncia, dando o conselho e a Emi concordando por entender o lado dele.

Depois de dez minutos, Takemichi foi quem ajuda a Emi se levantar devagar da maca, ajudando a calçar os sapatos, em seguida, saiem andando devagar pra não causar tontura na albina, ela fica com as mãos nos bolsos, enquanto, sai do hospital totalmente branco com todos.

A albina caminha até o estacionamento do hospital, ela subiu na garupa da moto de Manjiro e com a permissão dele, ela pude abraçar a cintura do moreno, a mesma se despediu de todos e Manjiro sai dirigindo em alta velocidade para o prédio que mora a albina. Emi fica em silêncio o caminho todo, não acha as palavras pra aquela situação, mas, gosta daquele vento batendo no rosto e movimentando os fios de cabelo pra trás.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora