- forty

174 16 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













Uma semana depois, Mitsuya tinha sido levado pra casa durante aquela semana pela a própria Emi que o ajudou a andar já que ele ainda estava cicatrizando o ferimento. Durante essa semana, algo se passava na mente da albina, a mesma queria saber a opinião do Mitsuya, por isso, ela olha para acaba conversando com o homem no sábado.

No sábado, Mitsuya já está na casa da Emi, ele está preparando o almoço, a albina sentada no balcão com as mãos no balcão, ela fica estalando os dedos um pouco nervosa e está observando o aroxado fazer a comida pra os dois com um sorriso nos lábios meigo.

- Mitsuya-san...podermos conversar? - A albina pergunta um pouco nervosa, olhando pra ele.

- Claro, meu amor, pode falar. - Mitsuya diz enquanto mexe na panela.

- É que...estava pensando...já que somos namorados, nós conhecemos há tanto tempo...estou com a idéia da gente morar juntos...mas, só se você quiser...quero respeitar o seu espaço. - Ela fica nervosa, demora a dizer o que queria.

- Morarmos juntos? É uma ótima ideia, vai querer que eu more com você ou vice versa? - Mitsuya pensa com ele em voz alta e decidi aceitar isso.

- A minha casa é a mais próxima do nosso trabalho, mas, sua casa tem seu cantinho pra fazer as roupas quando não quer ir pro prédio...então, é melhor eu me mudar. - Ela explica um pouco a situação dos dois.

- Quer embulhar as coisas hoje depois do almoço? - Ele pergunta já querendo ver a sua amada com ele.

- Sim, vai me ajudar, né? - Ela pergunta agora com um sorriso no rosto e olhando pro homem.

- Nem precisa pedir. - Ele responde sorrindo.

- Eu achei que iria recusar por estar indo cedo demais. - Ela disse tocando um pouco mais no assunto e menos nervosa.

- Baby, a gente se conhece mais de dois anos, é um momento bom. - Mitsuya está com a razão naquele momento.

A albina sorri com aquilo, ela segue bem feliz, realmente depois do almoço, algumas coisas da mulher foi colocadas em caixas, também colocou no carro e levou pra casa do Mitsuya. Ela levou algumas caixas pra casa do aroxado, fez algumas viagens pra levar mais coisas, mas, foi poucas e ela aproveitou pra colocar cada coisa dela no cantinho que o Mitsuya tinha conseguido achar, enquanto, ela foi buscar mais caixas e a albina dormiu na casa do aroxado.

No domingo, bem cedo ela tomou café da manhã, acabou de arrumar tudo na casa, levou todo o resto pra casa do amado dela, ela vende o apartamento com algumas mobílias e outras ela levou pra ficar casa do Mitsuya que permitiu. Naquele mesmo dia, a mulher já estava na casa que agora faz parte dela, dormiu lá na mesma cama confortável e quentinha.










𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora