Na igreja, a albina finalmente chega na igreja onde uma música escolhida pelo o Mitsuya começa, o Manjiro que está do lado de fora com as portas fechadas já está na espera de sua amiga, sim, ele vai levar ela até o Mitsuya. A albina sai do automóvel com ajuda das garotas que vão já rapidamente para dentro da igreja, abre as portas, Sanzu vai com a Yuriko também pra dentro da igreja e indo para seus lugares.
- Mitsuya sabe impressionar até você. - Manjiro diz se aproximando de sua amiga e ficando ao lado dela.
- Sabe sim, eu tô bem feliz...vamos passar o Ano Novo juntos. - A mesma disse já entrelaçando o braço dela com o amigo.
- Vamos sem dúvidas, mas, agora apenas aproveite seu casamento maravilhoso. - Manjiro responde com um sorriso no rosto.
- Hai! - Ela responde bem animada.
A mulher caminha para dentro da igreja, ao chegar no começo da pasarrela que ela tem andar até chegar no altar e ficar próxima do Mitsuya. Naquele momento, Mitsuya de longe pode ver sua linda noiva, muito próxima de ser sua mulher oficialmente, já que tirando isso, ela sempre pertenceu a ele.
Emi caminha com aquele vestido feito especialmente pelo o aroxado, ela e Manjiro juntos segue o caminho andando, a albina pode ver os amigos dela todos reunidos naquele momento tão importante para eles, a mulher ao chegar no topo olha para o Mitsuya e o Manjiro olha para o noivo.
- Ela é toda sua. - Manjiro diz já passando o braço da albina para o amigo.
- Eu sei disso. - Mitsuya diz bem firme sobre o que o moreno disse a ele.
- Cuide bem dela, sabe que se a fizer chorar, eu te bato...desculpa Deus. - Manjiro diz bem firme, mas, ao perceber o que ele disse fica nervoso por falar isso dentro de uma igreja.
- Eu nunca magoaria a minha mulher. - Mitsuya diz com um sorriso na face olhando para sua amada bela.
- Está perfeita, amor. - Mitsuya elogia sua mulher com muito carinho no tom de voz.
- Você está muito bonito. - Ela elogia também e fica de frente para o padre.
Finalmente, o início do casamento começa, o padre começa a dizer sobre todo aquele discurso que acontece em todos os casamentos, todos prestando atenção, alguns chorando de emoção, principalmente, Hakkai e Takemichi por serem sensíveis nessas situações tão românticas e animadoras. A albina fica até emocionada, mas, se mantém firme com o braço e entrelaçado com o aroxado que está com o coração batendo tão forte de emoção, até chegar na parte mais importante.
- Mitsuya Takashi, aceita a Emi Sasaki como sua esposa? - O padre começa a falar a parte mais importante.
- Aceito. - Mitsuya responde bem firme sem demorar mais de cinco segundos sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfic▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...