Ligação, a albina pega o telefone na mesinha verifica se o Mitsuya está dormindo na cama com tranquilidade pelo vidro da porta de empurrar, ela atende a ligação e coloca no ouvido.
— Oi Emi. — Ela escuta a voz na outra linha reocnhecendo facilmente por ela ter boa memória.
— Hanemiya-san, está tudo bem? — Ela disse em um tom calmo sempre mantendo um tom de voz que transmite paz para a outra pessoa.
— Sim está, eu quero saber se daqui algumas horas você está livre. — Ele pergunta também fumando um cigarro.
— Eu te mando mensagem assim que eu ficar livre, está bem? — Ela disse desse jeito pra não vacilar depois com o bicolor.
— Ok...o que faz acordada? — Ele pergunta para puxar assunto mesmo.
— Eu não durmo muito...só durmo umas seis ou sete horas, no máximo. — Ela explica com muita naturalidade e quando tem crises fortes nem dorme.
Os dois ficaram conversando por mais um tempo, depois de quinze minutos a ligação foi encerrada, ela deixou o celular na mesinha soltando um suspiro profundo, ela já tinha acabado de fumar minutos atrás e se levanta. A albina vai pegar mais um cigarro coloca entre os lábios, mas, é impedida de acender com um indivíduo pegando no cigarro e entrando da boca dela.
— Você fuma demais, vai te matar rápido. — Ele disse mostrando preocupação com sua amiga.
— Essa é a intenção...volte a dormir, daqui algumas horas você tem que ir trabalhar. — Ela disse sua intenção em fumar tanto e muda de assunto.
— Você precisa descansar também, hoje é o seu dia de folga, amanhã já quero você no prédio pra me ajudar. — Ele responde já entrando no assunto sobre o trabalho, enquanto, guarda o cigarro no maço.
— Amanhã que é quinta vai ter um homem de negócios indo pra te fazer um pedido. — Emi decora a agenda do aroxado de semana a semana pra ficar atenta a tudo.
— Esse vai ser um pouco problemático. — Mitsuya já vê a paciência que vai terer que ter e segurar a albina que tem pavio curto com pessoas escrotas.
— Concordo, mas, vamos lidar bem e com calma. — Ela disse referindo mais a si mesma na frase.
Os dois ficam mais um tempo conversando, até eles decide voltar pra cama, descansar mais um pouco, ela desliga o celular pra não acordar ela em algum momento, tirou os aparelhos auditivos coloca em cima do cômodo mudo, se deita na cama ao lado do aroxado que se deita ao lado dela e juntos adormece bem quentes pela coberta.
●
As seis horas da manhã, Emi acabou acordando cedo, mas, já não viu Mitsuya ali, mas, teve outro bilhete escrito em um papel branco pequeno e ela senta na cama ainda pelada, pega o papelzinho e lê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfiction▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...