- eighteen

387 26 39
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












As três horas da manhã, as músicas sensuais não parava, dez minutos tinha se passado, haveria começado a tocar I feel like i'm drowning - Two Feet, as garotas dançando juntas em um canto onde todos os rapazes tem visão boa delas, sorrindo, algumas rindo, até mesmo a Emi acabou deixando um sorriso pequeno nos lábios onde todos viram e ficaram sentindo vitoriosos com aquela pequena conquista.

A albina acaba sentindo sede, a bebida no copo dela tinha acabado, por isso, se afastou com aquele pequeno sorriso no rosto indo até pegar mais bebida no bar, assim que ela pega, paga, já iria andar para devolta as garotas, mas, alguém pega no braço dela, ao virar o rosto e vê o Wasato fica com uma cara nada boa.

Quero conversar com você. — O Wasato diz olhando para a albina com um olhar relaxado.

Ela só quer a desculpa babaca que ele vai dar pra ela por tudo que ele causou nela e ainda olha para ela com aquela cara limpa. Os dois vão para o estacionamento, ela nem bebia mais, a mesma ficou apenas segurando o copo, ela acompanha o mesmo andando mais atrás dele com um silêncio nada confortável entre eles. Eles chega no local destinado, Wasato se vira pra a albina que olha pra ele com um olhar neutro como sempre olha para as pessoas que não gosta, não quer relação ou não conhece.

O quer me dizer? — Ela disse já querendo ir embora dali logo.

Pedir perdão. — Ele diz bem falso com aquele olhar de arrependido que não engana a albina que tenta se manter firme.

Está me pedindo perdão? — Ela pergunta não acreditando no que ela escuta.

Sim, me perdoa. — O homem pede com seu olhar de tristeza mais falso que já existe.

Aceito suas palavras, mas, não te perdoo. — Ela disse com seu olhar ainda neutro, olhando para o homem.

Estou aqui te pedindo perdão e ainda recusa? — O Wasato começa a se enfurecer aos poucos.

Pede perdão para a mulher gentil e amável que você destruiu, vai que ela te perdoa...esqueci te falar, ela morreu. — Ela disse referindo a si mesma anos atrás.

Eu sinto falta como você era. — O Wasato diz sendo verdade, mas, sente falta por ser mais fácil de manipular.

Acho que muitos sente, era mais fácil de matar. — Ela responde com frieza sendo forte na frente do seu maior trauma.

Eu preciso você devolta, não posso aceitar você estar nos braços ou olhando pra outra pessoa. — Wasato diz tendo ciúmes do que não pertence a ele e olhando pra ela já com raiva.

Está com ciúmes do que não é mais seu? — Ela fica sem entender achando aquilo bem engraçado.

VOCÊ ME PERTENCE EMI SASAKI! — Ele grita muito irritado já.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora