- fifty-two

146 13 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Mitsuya-san...você me quer como sua esposa? - A mulher fica emocionada, mas, evita a choradeira naquele momento e olha para os anéis.

- Você sabe que ninguém pode ficar nesse lugar, se não for você. - Mitsuya diz com firmeza, ele não quer outra pessoa e sim a Emi.

- Eu...aceito! - Ela começa a dizer, respira fundo, acalma os ânimos um pouco, mas, já dá a resposta bem firme e confiante.

Mitsuya sorria bem agradecido com aquele momento, ele retira o anel de namoro, o aroxado coloca o anel fino liso prateado e outro que é brilhante com pedrinhas e ela coloca no Mitsuya o mesmo parecido com o dela liso e fino em largura no dedo dele. A mulher se sente bem feliz com aquele momento, Mitsuya levanta a mão pro garçom vir, pede a conta e minutos depois ele paga tudo que eles comeram.

O aroxado guardou os anéis de namoro anterior na caixinha, coloca no bolso, ele pega na mão da amada e os dois sai do restaurante, espera o carro chegar, eles entra no automóvel e o Mitsuya dirige para a casa deles. O homem guarda a caixinha dentro do porta luvas aonde é seguro pra ele, o mesmo pousa uma das mãos dele na coxa de sua mulher que olha pra ele.

- Tivermos um dia bem românico entre a gente, mas, essa noite não era tanto assim. - Ele disse olhando pra frente, segundos depois desvia o olhar pra a amada.

- Vamos comemorar nosso noivado da melhor forma hoje. - Ele disse com seu tom claro de malícia, o mesmo quer comemorar da melhor forma.














Vinte minutos depois, o casal chegou finalmente na casa deles, sai do carro estacionado, caminha juntos com as mãos dadas pra dentro da casa, fecha a porta, assim que a albina fecha a porta, sem ao menos ligar a luz daquele hall de entrada, Mitsuya avança na mulher, abraçando ela por trás, ele move os fios de cabelo pro lado, morde a orelha da mulher e aproveita pra lamber.

- Baby, vamos se divertir. - Mitsuya diz no ouvido de sua amada baixo com sua voz rouca com hálito quente que arrepia o corpo da mulher.

- C-Claro. - A mulher disse ficando no clima daquele momento, ela tranca a porta, tira a chave coloca pendurada no gancho e se vira pro o Mitsuya.

- Minha linda noiva. - Ele diz sorrindo, em seguida, um beijo caloroso intenso se inicia.

O aroxado retira o casaco do corpo da mulher, joga para qualquer canto, ele pega a albina pelas as coxas dela, fazendo ficar com as pernas envolta da cintura dele e ela abraça o pescoço do homem pra manter os corpos colados. A mulher puxa alguns fios de cabelo do homem que beija ela com intensidade tão boa e gostosa, ela fica muito bem enquanto é carregada pro quarto.

Mitsuya carrega sua amada pro quarto, enquanto, ele segura sua amada com uma mão nas costas dela, a outra abaixa o zíper das botas, assim que chega no quarto, abre a porta, fecha com o pé e caminha até a cama onde coloca sua amada deitada na cama. A mulher ao se deitar na cama, ela mesma retira as botas dela caindo no chão fazendo barulho que nenhum dos dois se importa, ela move uma das mãos para o rosto do amado, a outra ela desfaz o cinto do homem que pega na mão dela no mesmo momento e coloca pra cima.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora