Festa

36 3 0
                                    


O tempo passou para ambos. Vegeta e Bulma não tinham muita coisa em comum, mas uma delas é: Quando acontecer algo de errado em suas vidas, ambos se enterravam completamente em seus trabalhos e treinos. Os treinos de Vegeta se tornaram pesados a ponto de seu corpo desligar quase imediatamente ao ver uma cama, já Bulma não se dava o gosto de ver uma cama para poder descansar a mente e o corpo, não queria se dar ao luxo de dormir e sonhar com ele. Esse efeito estava começando a afetar as pessoas aos arredores do casal, o tempo passou e a anfitriã não percebeu que o aniversário de Gohan estava chegando, Bulma achava que demoraria outro mês para chegar, estava redondamente enganada. 

Chichi veio convidá-la para o aniversário de Gohan e surpreendentemente a encontrou tomando banho, como já era conhecida da família há tempos, se sentia confortável em entrar sem pedir permissão. Entrou e foi até o quarto da amiga, antes de sentar observou o quarto, cores neutras para não cansar os olhos, um guarda roupa embutido na parede com uma porta para o banheiro, particularmente achava muito legal ter uma porta que escondia o banheiro. Uma área de trabalho pequena muito bagunçada com números e contas que jamais conseguiria entender e nem fazia questão de aprender, para ela seria uma tristeza sem fim, para a amiga uma alegria incompreensível. 

A garota se pegou olhando as roupas que estavam penduradas, roupas curtas e justas, há muito não usava esse tipo de roupa, depois de ter o pequeno Gohan não se sentia confortável para usar esse tipo de roupa, achava bonito em outras pessoas, é claro, mas não nela e Bulma sempre ficava linda em roupas como aquelas, seu corpo se encaixava em qualquer tipo de roupa, não fora atoa que ela foi modelo de uniformes escolares, roupas de grife ou conjuntos básicos, Bulma era algo que ela nunca fora, bonita.

- Chichi? O que está fazendo aqui? - A Azulada saiu do banheiro e sua amiga podia jurar que a amiga era um rolinho primavera com cobertura de blueberry.

- Gohan vai fazer dois anos, vamos fazer uma festa pequena para ele. 

Direto ao ponto. A reação de Bulma é a típica reação de horror quando alguém é morto na sua frente e não que você foi chamado para uma festa de aniversário. Sabia que sua relação com a amiga não estava nos melhores momentos e se preocupou se a amiga a estava chamando por educação ou por lembrá-la de um compromisso que havia feito.  

- Quer que eu vá? - Estava preocupada com a resposta. 

- Sim. - O alivio fez a amiga bufar divertido, se essa fosse sua maior preocupação, elas estavam bem. 

- Que horas vai ser?

- A noite, não vai ser muito tarde porque Gohan precisa dormir cedo. - E também não queria ter que arrumar a casa muito tarde, cansava e fazer uma festa também cansa, ou seja ela não queria ficar cansada em dose dupla. 

- Tudo bem. 

Bulma notou os olhares discretos para a amiga para o seu guarda-roupa, e parando para pensar há muito não via a amiga usando algo confortável e bonito e sexy, sabia que Chichi não era dessas coisas mas em nenhum momento você precisa mostrar seu corpo para ser sexy, talvez ela não soubesse desse fato importante. Foi até seu guarda roupa e escolheu um vestido longo com um decote em quadrado, com mangas de rendas e fendas que subiam até a metade da coxa, o vestido era creme, simples, porém sexy, o deixou na cama e escolheu um outro conjunto, uma calça jeans e uma blusa de mangas longas com decote quadrado, a blusa era da mesma cor do vestido, pegou um tênis da mesma cor. Observou a reação da amiga, ela olhava para o vestido com curiosidade, não precisava ficar indecisa sobre qual conjunto usar porque ficaria linda nos dois, então porque ela havia pegado um outro conjunto?

- Já tomou banho Chichi? - Bulma perguntou como quem não quer nada. 

- Ainda não. Porque a pergunta? 

Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora