Tempestade

87 8 4
                                    


 - Porque fez isso seu grosso, idiota, sem vergonha, nojento, ogro. - Ela acaricia o local machucado e o xinga mentalmente.

- Tá, tá, fica quieta tá? Estou ficando com dor de cabeça. - Vegeta acaricia as têmporas e tenta se manter calmo.

- Não me importo.

Ele se irritou e a imobilizou a abraçando. – Você não pode ficar quieta um minuto mulher? Você fala demais e alto ainda por cima.

- Eu sei que eu falo alto, mas é que eu me preocupo e você some praticamente a tarde inteira e eu fico preocupada com você, eu fui no médico e ele disse que eu estou bem e o bebê também, quando você sumiu achei que Frezza tinha feito algo com você, você ficou quase um mês sem ir para casa e eu achei que ele podia te machucar e eu estava certa, olha o que ele fez com você e com seu corpo, se não fosse eu a te achar e usar algumas pomadas para cicatrização e queimadas, eu fiquei em pânico e não sabia o que fazer até que tive que colocar a razão na frente dos sentimentos, eu quase te perdi hoje Vegeta. Não faça isso nunca mais está entendido? – As lágrimas ameaçavam cair, ela não chorou, mesmo querendo, aguentou firme.

- Ah garota tola. – Ele seca as lágrimas dela. – Eu prefiro me machucar mil vezes, ter meus braços amputados e minhas pernas do que ver você se machucar.

- Não faça isso! Não se machuque mais! –Dessa vez as lágrimas caíram, não eram muitas, ainda assim deixavam Vegeta desconfortável.

- Para de chorar.

- Eu quase te perdi!

Ele a abraçou e acariciou os cabelos cacheados e revoltados dela. – Você é teimosa demais mulher.

- Sim, eu sou teimosa, eu sou irritante, eu sou tudo isso e mais um pouco, porque eu te amo caramba, você estava praticamente morto, você sabe como é isso? – Ela aperta as roupas dele e esconde seu rosto. – Não faça isso nunca mais.

- Para de se preocupar atoa. Eu nunca vou morrer.

- Idiota.

Ele apenas ficou ali, enquanto ela chorava, sorriu disfarçadamente enquanto ela chorava.

Essa garota se preocupa demais. Se eu não tomar cuidado é capaz que eu morra de tanto que ela vai falar no meu ouvido. Mas, eu fiquei feliz ao saber que ela se preocupa comigo.

Ele retira alguns fios de cabelos revoltosos do rosto dela e sorri, mas logo seu sorriso desaparece e sua memória retorna na conversa que teve com Frezza.

- Então Vegeta, me conte como vai sua garota de cabelos azuis?

- Não fale dela seu desgraçado.

- Opa, parece que o cachorro não só ladra, ele também morde.

- Urg. E você continua torturando igual uma criança.

- Ora, parece que você apenas ladra e não morde.

- Me solta então e vamos ver se eu não mordo.

- Até parece que eu vou soltar um cachorro insolente como você. Você é fraco.

- Vegeta? – Bulma o tira de suas lembranças. – O que foi?

- Não é nada.

- Você está irritado, dessa vez mais que o normal.

- Eu sempre estou irritado.

Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora