1.2

200 16 8
                                    

Saiu do cômodo, subiu as escadas, virou a esquerda e subiu mais escadas. Esperançoso que não haveria ninguém no corredor do seu quarto, Vegeta se decepciona mais uma vez, no corredor que dava para seu quarto há mulheres bêbadas e drogadas, uma delas estava se esfregando na porta do seu quarto, Vegeta sentiu a repulsa crescer em seu interior e a engoliu. Caminhou esperando passar despercebido pela mulher e seus planos foram frustrados quando ela o viu e sorriu.

- Olá... você é muito lindo. - Cambaleou até ele. - Será que seu brinquedo também é lindo assim? – Sua mão se encaminhou para o meio de suas pernas e ele a parou antes disso.

- Não encosta, vadia imunda!

- Isso me xinga vai.

A garota estava completamente alterada e não se dava ao respeito a si ou seu corpo, ele odiava pessoas assim, queria mata-las. E porque não? Daria trabalho para Frezza. Com esse intuito, ergueu sua mão ao pescoço da garota e o apertou, podia sentir o coração batendo contra seu aperto e adorou a sensação. Apertou ainda mais, a garota já estava ficando azul e não resistia, já havia desmaiado e Vegeta continuou apertando. Seu braço fora puxado bruscamente e ele soltou a mulher.

- Ora ora ora, o príncipe mimado vai querer estragar minha festa?

O homem apertou o pulso do garoto o mais forte que pode e o menino foi obrigado a soltar a garota, deu um tapa no rosto do enteado e um soco na costela machucada, o garoto cambaleou e se ajoelhou arfando com a dor. 

- Nunca mais tente atrapalhar minhas festas novamente. Vai fazer o que faz de melhor e se tranque no seu quarto e espere minhas ordens.

Dizendo tais palavras, saiu, arrastando a garota pelos braços. Vegeta humilhado, entrou em seu quarto, fechou a porta e desceu sobre ela, tossiu sangue, limpou com seu braço e foi para o banheiro, onde ligou o chuveiro e tomou um banho rápido, colocou um par de roupas confortável e se deitou e rapidamente adormeceu.

Vegeta se levantou irritado, tomou banho e se dirigiu a escola. Tinha que sair de casa o mais rápido possível, o cheiro já o estava deixando irritado e insano, se ele continuar naquela casa ele vai ser capaz de cometer triplo homicídio. Ao chegar na escola, a situação não foi muito diferente, ele seria capaz de cometer um genocídio naquele lugar e começaria com Kakarotto!

- Oi Vegeta! Como está?!

O amigo risonho deu um soco no braço do amigo e foi recebido por um urro de dor, o semblante feliz do companheiro se transformou em seriedade e ele foi puxado para trás de um carro. Vegeta não gostava de ser questionado, mas sabia que se não respondesse a próxima pergunta do amigo, sua vida se tornaria um inferno.

- Me deixa ver.

- Isso não é da sua conta!

 Goku tentou levantar a blusa branca com bordas laranjas e um emblema de dragão de Vegeta a força e foi recepcionado com um soco no estômago, Vegeta detestava que alguém encostasse nele por qualquer motivo que fosse e parecia que Goku esquecia desse fato.

- Encosta em mim de novo e eu te faço perder o que você chama de braço!

- Agora não é hora para ameaças Vegeta! Olha isso! Seu padrasto tem te machucado desde sempre! Você tem que levar isso para a polícia!

Vegeta abaixou a camisa e voltou a caminhar em direção a escola.

- Minha mãe nunca ficaria com um verme daquele, ele é parceiro de negócios do meu pai e por isso eu sou obrigado a ficar com ele! Eu não posso fazer nada até ter o controle da empresa e receber a herança que preciso.

- Você não pode ir embora?

Vegeta riu com desgosto. - Todo mês eu recebo mais que eu preciso do banco e Frezza fica com o dinheiro, ele conta o que eu preciso no mês, você acha que eu posso me dar ao luxo de guardar essa merda?! Eu ainda não posso fazer nada! Guarde bem minhas palavras Kakarotto, aquele desgraçado vai pagar!

Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora