Ele apenas abaixou o olhar e pediu para que Goku fosse, o que faz sem demora. Enquanto chegavam ao local marcado, Nappa percebeu uma coisa importante, mas resolveu guardar para si, Goku estacionou em uma rodovia e encapsulou o carro novamente, atrás Piccolo fazia a mesma coisa.
- Vamos correr a partir daqui vocês vão para o lado norte e nós vamos para o lado sul. – Goku indicava com os dedos. – vamos.
Todos se separam e vão até onde precisavam, não demorou muito para os 4 Saiyajins conseguirem chegar até o ponto de encontro.
- Chegamos bem a tempo. Vegeta, onde é a torre? – Goku perguntou olhando para todos os lados.
- Silêncio. Escutem as batidas dos corações dos guardas.
- Estão em cima das árvores. – Raditz os advertiu.
- O carro já está vindo, abaixem. – Nappa se abaixou.
Nappa ainda com seu corpo abaixado, se esgueirou até a beira da estrada esperando o momento certo para atacar, os outros três fizeram a mesma coisa, quando o caminhão estava para passar a frente de Nappa, Vegeta, Goku e Raditz pularam atrás da caminhonete onde desmaiaram os guardas e abaixaram-se, Nappa entrou dentro do veiculo e segurou uma das mãos do motorista que estavam indo para o rádio.
- Não, não. – Ele quebra o punho do garoto. – Então, onde vai? Se não me responder quebro sua perna. E um adendo, não pare o carro.
O garoto que aparentava ter entre 19 e 21 anos continuou dirigindo, entregando as informações necessárias. – Por favor me deixe ir, eu só peguei esse trabalho porque pagava bem.
- Ande logo garoto. Eu não tenho muito tempo. – Nappa apertou a coxa do garoto e pode escutar os ossos se trincando.
- Argh! Tudo bem, só não me machuque mais! Nos próximos 500 metros vai aparecer uma patrulha disfarçada de andarilhos ele vai pedir uma confirmação, um cartão, e vai avisar a torre que está na árvore mais alta desse bosque.
- Você é durão garoto. Escutou Raditz? É com você.
- Ok! Vejo vocês na outra torre.
- E o que mais?
- Eu não sei de mais nada eu juro! Por favor me deixe ir, eu só peguei esse trabalho porque pagava bem.
- Garoto não me teste. Ou eu quebro sua perna.
- Eu, eu, tem uma torre seguindo por essa estrada, ela vai se comunicar com o quartel general daqui a 40 minutos.
- Pare o carro. – Nappa o obriga.
O garoto apavorado, parou o carro e saiu pela porta o mais rápido que pode, entretanto deu de cara com Vegeta que o desmaiou e o colocou dentro da cabine.
- Por que fez isso Vegeta? – Ele olhou para Nappa que quebrou a outra coxa do garoto. – Nappa por que fez isso? Ele já estava incapacitado!
- Kakaroto, se o deixássemos com qualquer forma de se comunicar com as torres nosso plano teria ido por água abaixo.
- Mas Nappa não precisaria ter quebrado as pernas dele. – Ele fuzila Nappa com o olhar que estava arrancando os rádios do carro.
- É matar ou ser morto Kakaroto.
- Meu nome não é Kakaroto, meu nome é Goku!
- Parem de briguinhas tolas e vamos. Sabemos onde é a próxima torre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)
RomanceVegeta era um ser criado de uma experiência a qual seu pai havia feito para aumentar sua energia, para que ele fosse um ser superior a toda a raça humana. A sua empresa Sayajin, era apenas uma fachada, pois a sua empresa na verdade era uma base de T...