Quando Vegeta retornou de seu transe, sua visão estava bamba e o sangue estava claro. Ele a mordeu e não foi apenas uma mordida foi a mordida que definiria tudo. Tudo o que ele nunca quis. Esperança.
- Dói... - Choramingou.
Vegeta sabia que doía, sabia o que tinha feito, sabia que agora não tinha como voltar atrás. Vegeta se afastou como se estivesse se afastando de uma brasa ardente, foi até o banheiro e procurou por um kit de primeiros socorros. Em silêncio ele foi cuidar da ferida dela e em silêncio ele se repreendeu com todas as maldições do mundo. Bulma percebeu.
- Vegeta?
Ele não respondeu.
- Olha para mim.
Ele não vez e ela o obrigou a fazer e disse a verdade, por mais que pareça o oposto. Bulma gostou e teria que fazer Vegeta entender, sim, doeu, mas ela gostou, porque ele não entende?
- Está tudo bem.
- Você está chorando e sangrando, como está tudo bem? - Vegeta cerrou os punhos e desviou os olhos. - Eu não parei!
Bulma ficou quieta esperando as palavras que Vegeta deixaria sair como espinhos e ácido da garganta.
- Eu não parei! Droga Bulma eu... Eu até gostei, eu gostei de te ver sofrer por mim porque agora você esta marcada!
Vegeta limpa o sangue escorrendo do pescoço e a ouve engolir os gemidos e reclamações, Vegeta se odeia e nunca deixou escondido essa informação, mas agora... agora ele se torturaria inúmeras vezes! Bulma deixou que ele fizesse o curativo e se sentiu observando uma muralha de pedras.
- Olha para mim.
- Pra que? - Ele reclamou. - Para ver o resultado da aberração que eu sou?
Contra a vontade dele, ela o monta e o faz encarar, Bulma não deixaria que ele se amaldiçoasse. Não agora.
- Está doendo sim. - Ela sorri para ele carinhosamente. - Mas eu sou sua para sempre. Essa marca é o símbolo de uma promessa que me fez e eu a aceitei de bom grado. - Ela se aproxima. - Uma promessa de que sou sua para sempre.
Vegeta a colocou deitada e se aninhou no seu colo, sua cauda descansou em sua cintura e os dedos delicados brincaram com os fios negros sabendo que esse é o máximo de aceitação que terá dele.
- Sei que não queria me machucar. - Ela diz. - Está tudo bem.
- Você é louca Bulma Briefs.
Vegeta a apertou e resmungou, Bulma tentou mudar de assunto para desfazer o clima pesado que estava no quarto.
- Eu não sei seu nome completo. - Ela sentiu que ele esboçou uma careta. - Me diz.
- Não. - Ele rosnou.
- Porque não?
- Porque quer saber?
- Eu quero saber.
Ela reclama e Vegeta suspira derrotado e fala seu nome rápido e baixo.
- Vegeta Prince Saiyajin.
Bulma ouviu e processou a informação e sorriu sentindo o cansaço corroer seu corpo.
- Meu príncipe. - Ela o beija. - Me faça um favor?
- O que é?
- Esteja ao meu lado quando eu acordar.
- O que você acha que eu sou? Um cachorro adestrado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)
RomanceVegeta era um ser criado de uma experiência a qual seu pai havia feito para aumentar sua energia, para que ele fosse um ser superior a toda a raça humana. A sua empresa Sayajin, era apenas uma fachada, pois a sua empresa na verdade era uma base de T...