Bulma estava chateada com a atitude dele, afinal, quem não estaria? Dizer na frente dela e do professor que ele somente a usaria, aquilo magoaria qualquer um que tivesse sentimentos. Quando todos chegaram na pousada que iriam ficar durante a excursão, os alunos são recebidos com um belo café e são apresentados aos dormitórios, como não havia quartos os suficientes, os quartos ficaram divididos entre quatro pessoas. Bulma não estava com fome, então foi para seu quarto depois que havia chego, tomou um banho rápido e depois tirou um cochilo, acordou ao anoitecer, abriu a porta oposta à da entrada e se deparou com uma bela paisagem natural juntamente com uma trilha para a floresta.
Naquela calmaria pode ouvir os sons dos animais, sabia o máximo de animal predador que havia ali eram as raposas e como já estava de noite, ela não seria atacada. Podia ouvir os sons das corujas e outros animais noturnos, além de ouvir os sons dos animais ouviu o som do riacho, também ouviu uns sons nas árvores, achou que era um animal noturno e foi até o riacho. Ficou muito surpresa ao ver o riacho e toda aquela beleza, além das águas cristalinas, em frente existia um campo cheios de dentes de leão e sobre eles voavam vaga-lumes transformando aquela bela paisagem em um quadro que deveria ser pintado. O que ela não sabia era que alguém estava mentalmente fotografando aquela paisagem, quando ela foi dar um passo para ir para aquele local, ela foi bruscamente puxada para baixo.
- AH! – Ela olhou para a pessoa que estava com ela e seus olhos se chocaram ao ver que era Vegeta.
- Fique quieta.
Vegeta estava observando furtivamente com seu corpo em cima do dela para que ela não pudesse se mexer ou fazer qualquer tipo de barulho. Alguns homens passaram na frente deles, conversando sobre os assuntos banais, eles procuravam alguma coisa, como não encontraram continuaram em frente.
- Já foram. – Vegeta a larga e se senta.
- O que foi isso vegeta? Uma hora você me trata como se fosse nada, na outra subitamente me "salva" de algumas pessoas e afinal porque fez isso? Eles não são nossos instrutores, eles são apenas moradores e além do mais porque está aqui?– Ela o questiona.
- Eu quero achar uma coisa e só por isso que vim aqui. - Ele apenas ignora qualquer coisa que ela fala a respeito do acontecimento anterior e responde apenas o necessário.
- Que coisa você quer achar? - Ela cruza os braços imaginando que ele apenas responderia o que seria necessário e conveniente para ela.
Ele viu uma sombra e seu olhar era incrédulo. – Abaixa. – Ele a puxou para baixo de novo.
- De novo isso? O que foi dessa vez? – Ela tentou se levantar, mas foi impedida pelo corpo de Vegeta.
- Não é possível. - Durante alguns segundos ele pareceu perplexo.
- Vegeta o que foi? - Aquilo com certeza a deixou instigada.
- Aquela ave, só aparece quando alguém deseja muito a verdade de alguma coisa, independente se aconteceu no passado ou no futuro. Eu preciso ver aquela ave.
- Porque?
- Porque eu preciso saber.
Ele correu e atravessou o campo, Bulma o seguiu e ambos pararam em frente ao pássaro. Que os encarou enquanto comia alguns insetos pequenos.
- Você!
- Eu sei o que deseja. – A voz daquele pássaro fez ser ouvida na alma de ambos. – Meus amigos e eu sentimos muito por sua perda.
- Eu não quero seus lamentos. – Ele cerrou os punhos. – Eu quero saber a verdade. - Ele suspira profundamente e pergunta sem rodeios. - Foi Frezza que matou meus pais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)
RomanceVegeta era um ser criado de uma experiência a qual seu pai havia feito para aumentar sua energia, para que ele fosse um ser superior a toda a raça humana. A sua empresa Sayajin, era apenas uma fachada, pois a sua empresa na verdade era uma base de T...