1.9

129 11 4
                                    

Ela de costas para ele. Aquilo obviamente teve uma reação não muita demorada de seu amiguinho sexual, fechou os olhos e pensou em literalmente qualquer coisa para não imaginar como seria explorar cada parte do corpo aparentemente delicado e macio dela, mas a sua curiosidade foi ofuscada pelo grito dela.

- VEGETA! – Ela o assustou.

- O que foi mulher? – Ele a olhou. Não deveria ter feito, de costas ela ficava ainda mais linda e irresistível, a blusa pequena deixou um pouco de suas costas enquanto o short deixava à mostra um pouco de sua bunda, ele realmente tinha que fazer alguma coisa ou perderia o controle. – Eu vou tomar banho.

- Me responde primeiro. – Ela virou para encara-lo, seus olhos queriam muito poder fixar nos olhos azuis dela, mas ao invés, ele caminhou de sua boca para seus seios. – Vegeta.

- O que foi mulher? – Ele tenta encara-la.

- Quando você treina com seu rabo, você se cansa mais que o normal? – Ela o questionou novamente.

- Claro que sim, ele é uma das partes mais fracas do meu corpo e eu estou forçando a ele carregar meu peso, então sim, eu vou suar e ficar mais cansado. Agora se me der licença eu vou me banhar, acenda a lareira enquanto isso, tem fósforos em cima dela e tem lenha também.

- Ok, você já comeu alguma coisa? – Ela escuta o bater da porta. – Aí, grosso.

A garota acende a lareira e se deita na cama, perdida em seus pensamentos.

Como será que deve ser o controle de emoções de Vegeta? Como será que o cristal reage em situações de extremo perigo? E em excitação? E em situações que ele se vê preso em uma decisão de extrema importância? E em situações em que ele pode se ver em uma decisão que pode mudar sua vida? Talvez, se ele reagir em extrema raiva... eu posso fazer alguma coisa, mas o que eu posso usar que pode causar raiva instantânea em vegeta, ele pode parecer sem paciência e carrancudo, mas ele é calmo na verdade, pelo que eu me lembre ele é extremamente organizado, então talvez...

Ela se levanta da cama e começa a bagunçar todo o local que iriam dormir, jogou os lençóis ao chão, os travesseiros na cozinha e em frente ao banheiro, jogou os cobertores ao chão, pegou revistas e as espalhou pelo quarto e deitou esperando o parceiro sair, colocando os pés na parede e deitando na cama.

Vegeta saiu do banho, já estava vestido, antes que pudesse ver onde ela estava sua raiva cresceu ao ver a bagunça ocorrida no quarto, sua raiva foi eminente, o cristal em seu peito começou a brilhar fortemente, não era um brilho forte o suficiente para iluminar algo, mas ainda assim era um brilho.

- O que diabos aconteceu aqui Bulma?

 Em sua testa ela pode ver sua veia pulsante, então havia dado certo.

- Ah, eu só queria me sentir em casa.  

Vamos vegeta, fique com raiva. Pensou consigo mesma, ela pode ver que o cristal estava brilhando, então deduziu que havia dado certo. 

Pegou alguma coisa para anotar, no momento em que terminou de fazer as anotações sentiu ser empurrada para o lado. – O que foi? Uau. Você arrumou tudo em quanto tempo?

- Eu já tive que fazer mais rápido, agora pode sair da cama? – Ele mostrou o lençol para ela, que saiu da cama e andou de um lado para o outro, indicando estar pensativa. – O que foi mulher?

Ele odeia vozes elevadas, então talvez... – VEGETA! – Ela gritou.

- O que foi mulher?! O brilho novamente acendeu. – Que diabos, para que ficar gritando toda hora?! 

Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora