Os dias restantes se passaram. O casal, por mais que tentassem não demonstrar, sua aproximação estava visível, e suas brigas por pequenos detalhes também. Eles estavam sempre brigando e na maioria das vezes ninguém, absolutamente ninguém, sabia o motivo das brigas. Os amigos já estavam ficando cansados dessas brigas sem fundamento e dos dois virando a cara um para o outro. Enquanto os dois estavam brigando seus amigos estavam discutindo sobre eles.
- Vocês não estão achando estranho? - Kuririn pergunta. - Depois da excursão eu achei que eles iriam ficar mais próximos, mas o completo oposto aconteceu, eles não param de brigar!
- Sabemos disso Kuririn. - Chichi argumenta. - Ela não me fala o motivo das brigas com o Vegeta e Vegeta não vai falar com ninguém sobre isso, afinal, ele é o Vegeta.
- Você está quieto Goku. - Kuririn repara.
- Ah, não sei, talvez um queira fazer algo que o outro não goste ou ache arriscado. - Ele comenta sem perceber que era exatamente isso que estava acontecendo.
- Como você sabe? - Perguntou Kuririn.
- Vegeta é muito protetor com a Bulma, isso ele nunca escondeu e Bulma não é alguém que fique quieta facilmente. - Eles começaram a andar para a sala. - Se Chichi quisesse fazer algo arriscado no tempo em que estamos, eu também brigaria com ela. - Chichi lança um olhar raivoso a ele que devolve com um sorriso gentil. - Você e Gohan são tudo para mim Chi, eu não vou arriscar perder você.
- Ah Goku. - Ela sorri gentil.
- E também acho que eles vão parar de brigar logo.
- Porque diz isso?
- Depois que voltamos, Bulma ficou mais popular. - Ele dá de ombros.
As aulas dos amigos eram diferentes até o quarto horário, um dos poucos horários que tinham aulas juntos e os meninos adoravam essa aula. Educação física. O professor com um nome peculiar fizeram os alunos se aquecerem antes de começar, a aula de hoje era uma que os garotos mais adoravam, queimada.
- Os capitães serão Goku e Vegeta. - Satan disse e foi para a cadeira do juiz. - Podem começar.
O tempo passou e as bolas começaram a voar com uma força absurda de ambos os lados, aqueles que eram queimados a marca perfeita da bola ficava marcada no corpo deles. Vegeta contava com Bulma e dezessete, Goku contava com Kuririn, Chichi e dezoito.
A garota azul estava cansada, ofegante e desviando das bolas na base do ódio. Ela não tinha nenhuma força para conseguir devolver as bolas, mas a maestria com que desviava das bolas era impressionante, Kuririn estava se divertindo demais.
- O que foi Bulma? Você está irritada? - Kuririn mirou na garota.
- EI seu NANICO com pulgas na cabeça sem NOÇÃO! - Gritou irritada.
- Bulma, não precisa ofender o Kuririn! - Chichi rebateu sorrindo.
- AH SUA MALUCA! - Gritou com a amiga e caiu sentada.
Dezessete começou a quicar a boca, ela mirou na azulada caída.
- Ai Bulma. - Quicou a bola uma última vez e concentrou a força nos braços. - Pega!
A bola que veio na direção de Bulma a assustou, tentou se levantar na pressa e torceu o tornozelo, sentiu seu músculo se mover e ficou com medo, se aquela bola pegasse nela, iria acontecer um estrago! Protegeu seu rosto esperando o impacto.
Não chegou.
Vegeta a defendeu.
Deixou a bola no lugar e levou a machucada para a arquibancada, ele caminha elegantemente de volta a quadra e pega a bola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)
RomanceVegeta era um ser criado de uma experiência a qual seu pai havia feito para aumentar sua energia, para que ele fosse um ser superior a toda a raça humana. A sua empresa Sayajin, era apenas uma fachada, pois a sua empresa na verdade era uma base de T...