NANIS

51 6 1
                                    


- Como assim? Eu o sinto ainda, ele está aqui! – Sua visão começa a ficar embaçada.

- Como uma grande cientista você sabe que perdeu, mas seu lado de mãe rejeita essa possibilidade, o que você está sentindo é um sentimento fantasma.

- Por quê?

- Quando você caiu, você bateu as costas e esse impacto resultou na morte imediata da criança e sua quase morte.

- Como vocês me acharam? Como eu saí viva de lá?

- Tarble te encontrou antes da casa desmoronar, ele estava roubando dados de Freeza para entregar para a polícia e se entregar. – Gure se senta ao seu lado. – Ele estava sendo obrigado a trabalhar com Freeza porque os capangas de Freeza me mantinham em cativeiro.

- Quanto tempo se passou?

- Quase um mês desde o acidente. – Tarble a encara. - Você ficou em coma durante um tempo e durante esse tempo, fizemos o que foi possivel para tentar tirar o bebê de você, mas parece que seu corpo estava se preparando para um aborto.

- Eu preciso voltar para casa, eu tenho que voltar para casa.

- Bulma. – Tarble fazia uma feição muito familiar para ela. – Você ainda não pode voltar para casa.

- Você falando e me olhando desse jeito me lembra alguém que eu amo.

- Sim, meu irmão. Vegeta Prince Saiyajin.

- Vegeta é seu irmão? Ele... ele me contou o que fez com você e se arrepende disso.

- Eu sou agradecido a ele, mas diferente do que você pensa eu não sou como ele.

- Eu entendo. Vocês podem me deixar sozinha? Eu preciso absorver tudo o que aconteceu.

- Bulma vamos fazer o que você pede, mas eu te peço, não conte a ninguém que está viva, pelo menos ainda, vamos apresentar provas definitivas para o julgamento de Freeza e precisamos da sua ajuda para condená-lo para sempre.

- Olha, eu não posso fazer isso agora, eu perdi um filho, um filho que só pude ouvir o coração batendo e imagens de ultrassom, eu nunca pude segurar meu filho ou vê-lo, isso é muita dor para qualquer mãe suportar.

- Meu amor vamos. – Tarble pega Gure pela cintura e a leva para a saída.

- Bulma. – Gure para e encosta na porta. – Eu e Tarble perdemos um filho ano passado, estávamos voltando de uma compra barata quando Freeza atacou minha casa e matou meu filho, o sufocando com um plástico em volta da garganta. Ele matou meu bebê e matou o seu também, então você deveria focar seu luto e sua raiva em deixar Freeza preso para sempre e é assim, e só assim que pode vingar seu filho.

- Quanto tempo?

- 11 meses. Ele estava aprendendo a falar Tarble e sua cor favorita era laranja. Freeza tirou meu filho de mim enquanto eu olhava e meu filho que não falava, gritou por mim e eu não pude ajudar. Quer submeter as pessoas que você gosta a uma morte assim, tudo bem, fale para as pessoas que você está viva e as condene ou faça uma escolha melhor e tire um criminoso das ruas.

- O que você quer que eu faça? Eu acabei de ter um aborto e tenho que lidar com um mês de sumiço e depois vou ter que lidar com um Vegeta furioso quando voltar para casa, se é que vou voltar. Mas então, o que querem que eu faça?

- Eu achei que precisaria de tempo? – Tarble estava confuso. – Você quer ou não um tempo?

- Eu posso ter tempo quando colocar Freeza atrás das grades. Para sempre. Então, para que precisam de mim?

Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora