O sorriso que tinha logo desapareceu quando ele puxou a mão de volta e começou a fazer a prova, o garoto passou um bilhete para ela "faça a prova", sua resposta foi bem previsível "Mandão."
Começou a fazer a prova, os cálculos eram fáceis demais, as formulas químicas eram fáceis e ela poderia responder de olhos fechados e sem nem precisar fazer esforço, as coisas que haviam feito nesses últimos tempos, conhecer a intensidade das emoções e transformá-las em cálculos para transformá-los em formulas para transformá-los em brincos, de relance olhou para o garoto que os usava, ele havia ficado mais estável com eles e agradeceu a seu pai por passar sua genialidade para ela porque mesmo com os brincos ele não havia perdido sua personalidade chata, irritada e mandona. Ela ficou confortável depois que aquele período de emoções intensas, depois de muitos anos ele finalmente tinha controle da sua própria vida e sentimentos, de certa forma Vegeta era livre.
Fora surpreendida e tirada de seus pensamentos quando algo felpudo deslizou em sua coxa e disfarçadamente entrou por baixo da saia e encontrou a renda da sua roupa íntima e começou a alisá-la, os pelos causavam cócegas no seu estomago e isso deixava um sentimento estranho porque estranhamente a fazia querer se masturbar, olhou para o garoto que fazia seus cálculos tranquilamente e realmente parecia concentrado, cerrou os olhos para ele, como ele pode fazer a prova com total concentração e no mesmo tempo a excitando ao ponto de fazer com que quisesse sair da sala e se masturbar? Continuou a fazer a prova, praticamente ignorando a cauda que a fazia movimentos de subir e descer.
A cauda entrou no pedaço de pano e brincou diretamente com o clitóris fazendo movimentos em oito e apertando em cada volta, os pelos macios causavam sensações novas que a excitavam mais, o professor estava passando pela sala para inspecionar os alunos e quando chegou perto do casal, sem aviso prévio a cauda a penetrou, ela evitou falar em surpresa e continuou fazendo a prova, o professor por sua vez parou ao lado dela e observou a sala, a cauda brincava de entrar e sair e brincar com clítoris, Bulma abriu um pouco mais as pernas dando passagem.
Empurrou o lápis e o professor saiu do lugar para ir para outro ponto estratégico para evitar que seus alunos colassem, e mal sabia ele que seus alunos queridos estavam fazendo coisas muito inapropriadas em público. Enquanto pegava o lápis aproveitou para tirar a calcinha, na hora que subiu a colocou em cima do zíper que fez o garoto sorrir com a lateral dos lábios, ele também fez com que o lápis caísse e pegou a calcinha e amassou e a segurou com a mão fechada em cima da mesa, Bulma se arrependeu do que fez, o garoto sorriu vitorioso e continuou a estimular a garota com a cauda. Diferente dela que estava recebendo um alívio, seu membro estava sendo contraído pela calça e não havia nada do que pudesse fazer, por enquanto.
- Alunos, virem suas provas, o tempo acabou. - O senhor Popo anuncia e todos fazem o que é pedido.
Goku e Chichi estavam na mesa da frente e se viram para conversar, mas Bulma estava com a cabeça baixa e Vegeta estava olhando para a janela, Goku percebeu que algo estava estranho entre os dois e chamou sua amada para saírem com os outros alunos.
- Senhor Goku, temos que esperar a senhorita Bulma e o senhor Vegeta.
- Senhor Popo é melhor nós darmos um temp ao eles.
- O que quer dizer?
- É que, veja bem, depois dos incidentes eles não tiveram tempo de conversar e agora eles precisam de um incentivo. - Chichi comenta. - Eu acho melhor eles conversarem por que você sabe... - Se aproxima para que ninguém ouça suas palavras. - Eles perderam um bebê e não conversam desde então.
- Oh eu não sabia desse ocorrido.
- Eles preferem não comentar sobre, foi bem recente.
- É claro, tomem o tempo que quiserem.
Assim que o sr. Popo fechou a porta, Vegeta atacou a boca da garota com tamanha ferocidade e logo penetrou a garota sem aviso, a garota se assustou e gemeu, ele a colocou em cima da mesa segurando suas pernas contra seu corpo e a fez morder a blusa, seu rabo abaixou o sutiã da garota e brincou com seus seios, a visão que tinha de sua companheira se movendo conforme estocava para dentro dela era uma coisa que jamais iria enjoar. Ela, por sua vez segurava suas pernas para dar um acesso mais fácil só que logo parou de segurar e tapou sua boca, seu coração batia forte com a sensação de que alguém entraria na sala e os pegaria, mas logo esse pensamento se desfez quando viu o rosto que ele fazia enquanto a penetrava porque ficou excitada e queria mais.
Vegeta sabendo do desejo da sua companheira, a pegou e a levou para frente da sala a colocando contra o quadro negro, a garota olhou para o lado e pela janela pequena e viu as pessoas passando no corredor e se qualquer uma delas resolvesse olhar a veria sendo fodida por Vegeta. A adrenalina que passava pelo seu corpo iniciou um tremor nas mãos, antes que pudesse chegar ao seu clímax arranhou as costas do garoto e tomou seus lábios, sentiu quando ele se desfez dentro dela e sentiu quando seu próprio líquido escorreu e manchou o quadro. Ambos ofegantes encostaram suas testas e sorriram e terminaram com um beijo carinhoso, antes que pudessem dar um jeito no molhado da lousa, o sinal bateu para todos retornarem para suas classes, Bulma e Vegeta se arrumaram rapidamente e foram para seus lugares.
Seus amigos chegaram e se sentaram em seus lugares de antes, um murmúrio começou estranhando o manchado da lousa, Chichi olhou para a amiga que estava com a cabeça baixa ofegante e observou Vegeta que estava com os braços cruzados olhando para a janela e um detalhe muito importante, ele também estava ofegante.
- Aí meu Deus! - Não conseguiu esconder o choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)
RomanceVegeta era um ser criado de uma experiência a qual seu pai havia feito para aumentar sua energia, para que ele fosse um ser superior a toda a raça humana. A sua empresa Sayajin, era apenas uma fachada, pois a sua empresa na verdade era uma base de T...