2.2

166 14 7
                                    

- Você quer ouvir ou não?

Vegeta latiu se arrependendo amargamente, porque ele foi abrir a sua maldita boca? Ele ficou próximo dela para não ter que cantar olhando ou sentindo ela olhar para ele. Vegeta respirou fundo e sendo comido por uma vergonha que jamais sentiu antes, começou a cantar.

- Se está em depressão. Mais baixo que o chão, sente que você não tem mais chance, para chegar na trilha ouça o guru. E vai dançar igual ao Panda, pule três vezes como um Canguru. Dois passos para o lado como o caranguejo anda, três passos a frente, um passo para trás, deite de costas como a tartaruga faz, role como um tronco até ficar bem cansadão, pule rapidinho como se não tivesse chão.... Tampe o nariz e pule para a esquerda, e esta é a dança, eu juro é dança do panda.

Bulma não consegue segurar a risada que nasceu no seu interior, ela nunca, jamais, em toda sua vida imaginou que Vegeta iria cantar para ela. Ela não precisa vê-lo para saber o constrangimento que o garoto está sentindo.

- Desculpe, desculpe Vegeta...

Bulma não consegue controlar suas risadas, por mais que tente. Se Vegeta não estivesse extremamente constrangido, ele se deleitaria com suas risadas. 

Não é o caso. 

- Quantos anos você tinha? - Perguntou limpando a lágrima no rosto.

- Eu tinha dois anos. - Ele reclamou.

- Você tinha um pijama de panda? 

Bulma pergunta entre risos. Não é culpa dela se a imagem de um Vegeta bebê ouvindo essa música e rindo como se não houvesse amanhã. Essa imagem é fofa e ver Vegeta constrangido confirma sua suspeita. 

- Você vai contar para eles ou não? 

Vegeta começou a caminhar em direção aos outros sem ouvir a resposta da garota.

Quando Bulma se juntou aos amigos, o riso ainda estava presente em seu rosto. Chichi estava ansiosa para saber a resposta enquanto o pai da criança brinca e distrai o bebê.

- Então, o que ele disse?

- Sim, e é bem fofa na realidade.

Bulma repete a canção e o pequeno Gohan começou a fazer alguns movimentos que Goku achou estranho e chamou a atenção da mãe.

- Chichi, o Gohan está tentando fazer alguma coisa.

Chichi notou que os passos não lhe eram estranhos.

- Bulma, cante outra vez.

Quando Bulma começou a cantar o pequeno Gohan tentou com toda a força que tinha em seu pequeno corpo dançar conforme a letra.  Os pais do bebê ficaram impressionados, Vegeta não ficou, se lembrou de quando era ele que fazia esse tipo de dança, o constrangimento o cobriu como um manto.

- Ele colocou a resposta em uma canção infantil. - Bulma deduziu. - Vegeta seu pai é um gênio! - Exclamou com alegria.

Diferentemente de Vegeta que ficou carrancudo outra vez.

- Então Kakarotto quando vai começar a agir? 

Vegeta estava, claramente, tentando mudar de assunto. 

- Vamos começar a agir em breve. - Chichi respondeu no lugar do namorado. - Bulma que luvas são essas? 

- Luvas gravitacionais. Eu espero que elas possam fazer o que eu quero, que é parar projéteis e criar um campo com a gravidade aumentado. 

- Como isso funciona Bulma? - Goku está perdido. - Você vai mudar a gravidade? 

- Não Goku. - Bulma pensa em uma maneira de explicar para o amigo. - Pense assim, você me joga uma pedra e eu não quero que ela me acerta, a luva vai me ajudara parar a pedra e eu posso devolvê-la para você, muito mais forte do que você me lançou.

Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora