2.8

96 6 3
                                    

Bulma chamou todos os amigos para contar a novidade que Vegeta ainda se recusava a aceitar completamente. Ela entendia. Até anteontem ele havia desistido de ter um futuro, de ter uma vida além de Freeza e agora ele tem uma companheira e tem um filho. Ela se perguntou o quão perturbado ele devia estar? O quão surpresa sua mente deve estar?

Ela notou que depois que eles descobriram a gravidez Vegeta começou a se esgueirar até o seu quarto a noite e antes do galo cantar ele voltava para casa, algumas vezes não faziam sexo, outras faziam, outras Vegeta fechava os olhos e sua cauda acariciava abaixo do umbigo, Bulma sabia que ele ainda tinha dificuldade de se adaptar a nova vida e ela também sabia que ele estava tentando.

O salão da casa estava sendo preparado para uma festa revelação, sua casa estava agitada e ela precisou de um tempo para colocar a própria cabeça em ordem, comeu alguma fruta e foi para o quarto tomar um banho enquanto refletia com a consulta obstétrica que teve recentemente.

- Senhorita Bulma creio que as noticias que receberá não será de muito agrado.

- O que o senhor quer dizer?

- Sua gravidez é de risco e qualquer situação estressante pode te fazer perder o bebê.

- Eu... não entendo. Eu achei que eu estava bem, sei que os primeiros dias são preocupantes, mas eu não esperava que fosse uma gravidez de risco.

- Eu também esperava que não fosse, mas eu me consultei com alguns colegas e notamos que apesar de já estar na idade jovem, seu corpo ainda não está preparado internamente para conceber uma criança.

- Mas eu já sou praticamente uma adulta, não estou vendo nenhuma irregularidade.

- Quando uma mulher está gerando uma vida, seu corpo se modifica e se prepara para esse bebê. No seu caso, o seu corpo precisava de um pouco mais de tempo para amadurecer internamente.

Ele mostra um raio-x e mostra alguns pontos específicos.

- Para que sua gravidez seja uma boa gravidez, esses lugares deveriam estar mais fortes para que seu parto não tenha complicações.

- Então, o que me recomenda?

- Descanso físico, uma boa alimentação e não se exponha a situações que possam criar um estresse emocional e principalmente evite fazer exercícios que necessitam de um companheiro.

- Entendo. Mas me diga, qual a chance de eu ter um aborto espontâneo mesmo seguindo as recomendações? 

- Cinquenta por cento de chance. Tome, esse é o meu número pessoal, gostaria que me atualizasse sobre sua gravidez. 

- Tudo bem. 

- Espero que corra tudo bem. 

- É... eu também. 

Bulma estava presa em lembranças, presa nas próprias contas e possibilidades, na tentativa de pensar em um futuro com instruções a serem seguidas, rotina a ser planejada, uma vida levada em torno do seu bebê.

Vegeta a observou tomar banho, no quão cuidadosa ela vinha se tornando com o bebê. Vegeta... não se incomodava ou gostava, ele apenas... observava. Ela ficou quieta depois da última consulta com o médico e não falou com ele o dia todo, tinha algo errado e ele iria descobrir o que era. Ele entrou em baixo da água e a puxou pela cintura, regulou a temperatura da água e a abraçou.

- Está quieta.

- Estou pensando no que o médico disse.

Vegeta fez um barulho com a garganta e a puxou para ficar no seu colo, Vegeta enterrou seu rosto no colo dela e alisou as costas, Vegeta começou a beijar o meio do corpo da mulher e ela o abraçou tornando sua tarefa difícil.

Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora