Vegeta para de acariciar a garota e a segura forte pela cintura. - O que foi? O que está errado?
As lágrimas corriam pelo rosto singelo e caia na blusa da garota e ela por mais que tentasse, as lágrimas caiam e a explicação para elas.
-Eu. -Ela tentava secar as lágrimas.
Vegeta nunca havia visto sua mulher daquele jeito e claro que estava assustado e não sabia o que fazer, então por mais que fosse um gesto que ele considerasse sem importância, ele havia aprendido que gestos insignificantes para ele se tornavam os maiores gestos para ela. Então, a segurou firme pelo tronco e se deitou, a cobrindo com seus braços e deixando seu peito para que ela usasse de conforto.
-O que você está fazendo?
-Pequenos gestos.
Ela sorri. - Pequenos gestos.
A calma estava tomando conta do ser que ele mais amava, entretanto, a amargura que ela sentia, ele também estava sentindo, por mais que fosse taxado de ser 'insensível' com outras pessoas – exceto com ela - ele não era. Aprendera desde cedo que sentimentos como afeto, afeição, carinho, em geral sentimentos que demonstram afeto por outra pessoa o tornava fraco, mas tudo fora buraco a baixo quando ele conheceu a mulher que inexplicavelmente mudou sua vida para algo que ele não consegue explicar, a raiva que vinha quando ela discordava dele e sempre que eles estivessem nesse momento quente de discussão a saiba era substituída por algo que ele nunca conseguia explicar, mas agora que ela estava ali, era claro, a raiva se transformava em atração no instante que eles começavam a brigar, e cara como ele adorava estar atraído por ela. Nesse instante, diferente de outras garotas com quem já saíra antes – e claro que ela não sabia disso e ele com certeza não a deixaria saber -, nesse momento ela estava abatida, cansada e com uma aura que ele não compreendia.
-Eu senti sua falta. - Ela começa acariciando uma de suas mãos que ela propositalmente colocou na bochecha e começou a dar leves beijos, enquanto ele acariciava o rosto dela. - Senti falta de você, do seu calor, do seu rabo subindo pelas minhas pernas. - Ela desce a mão para o rabo que estava entrelaçado em uma de suas pernas. - Eu senti falta de vocês dois.
-Eu sei.
Bulma volta a ficar em silêncio e suas lágrimas voltam a cair, antes que pensasse no que estava fazendo seu corpo se encolheu e ela pode sentir Vegeta a acolhendo para perto e isso a fez ficar desolada, o choro veio forte e ela se agarrou a sua blusa, claro que ele pode sentir a blusa molhando pelo ranho e lágrimas, ele não se importou e não se importaria se ela continuasse sujando, mas ele queria saber o motivo do choro e queria amenizar, queria poder fazer alguma coisa. Seria difícil entender o motivo desse sentimento que sempre que a via, surgia no seu âmago, sentimento que ele só se lembrava de ter tido uma vez, com Tarble. Agora com ela, se sentia um inútil quando ela chorava principalmente quando ele não sabia o motivo, mas odiava estar em uma situação que ele não sabia todas as peças e aquele suspense o estava fazendo ficar irritado, não com ela, mas com a situação, o que a envolvia e o que deixava irritado, voltando a um ciclo infernal e com resultado para muitas dores de cabeça. A angustia vinha e saia de seu corpo e ela mal sabia se a angustia que estava sentindo estava passando para ele e se estivesse tinha que pedir desculpas e precisava contar sobre o bebê. A boca se abria, mas não saia palavras, as únicas coisas que saia era o silêncio e soluços, o diafragma se contraia e relaxa em menos de segundos, a dor vinha e ia com o passar dos segundos, a dor que vinha era como ondas, vinha com remorso e em seguida vem outra que incansavelmente a tentava fazer desmoronar, a única coisa que a dava força para continuar era Vegeta que continuava em silêncio a fazendo saber que ele estava ali. E isso era o pior. O silêncio. O vazio sem palavras a deixava sem saber o que fazer e esse vazio era o que a apavorava, e se ele a abandonasse? E se ele nunca mais voltasse a falar com ela novamente? E se ele a trocar por outra? E se? Era a única expressão que pendurava em sua mente. E se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)
RomanceVegeta era um ser criado de uma experiência a qual seu pai havia feito para aumentar sua energia, para que ele fosse um ser superior a toda a raça humana. A sua empresa Sayajin, era apenas uma fachada, pois a sua empresa na verdade era uma base de T...