O caminho até a escola foi divertido, ambos conversavam sobre assuntos banais como a reputação da empresa Cápsula e a reputação da empresa de modas de Bulma, chegando no portão da escola, antes que Bulma descesse do carro seu pai a impediu.
- Filha. Por favor, tome cuidado com o Vegeta, assim como o pai dele foi eu tenho certeza que ele é uma pessoa egoísta, egocêntrica e uma pessoa muito orgulhosa, orgulho que para nós pode ser insignificante, mas para ele e sua família, eles só possuem tal orgulho. Então não faça nada que te ponha em uma situação moral. Ok? Eu te mando o que você precisa saber por e-mail, mas só vou te mandar se você me prometer.
- Está certo papai, ele é um ser muito egoísta e até mesmo orgulhoso, mas quando se trata de coisas importantes para ele, ele se transforma em um guerreiro e eu tenho que ajuda-lo por conta de uma promessa que eu fiz para ele, fica de escolha sua pai, me mandar os emails ou não.
Quando saiu do carro, alguns seguranças a barraram na entrada, seu pai abaixou o vidro e explicou a situação para os seguranças que falam que a explicação tem que ser feita para o diretor e não para eles.
Depois que todo o incidente foi explicado, Bulma entrou na aula do professor Piccolo. Chichi e Goku a estavam esperando, assim como Lunch, uma garota de cabelos repartido, meio azul e meio loiro, ela tinha uma peculiaridade, quando espirrava trocava de personalidade e talvez por isso seu cabelo era daquele jeito, Bulma sempre pensava isso. Ao lado dela, estava seus amigos Tenshinhan, Caos, Kuririn, cumprimentou a todos e se sentou com eles. Piccolo era professor de literatura e os obrigava a fazer grupos para estudar e discutir a atividade do dia, se tivesse conversa fiada o grupo perdia nota. Apesar da aula ser corrida, Bulma gostava de matérias onde ela precisaria interagir assim saberia mais das pessoas e poderia ajudar seu pai a melhorar os seus projetos.
- Então senhorita Bulma, pode dizer o que acha de tal frase falada por um artista famoso, poeta e musico.
- Ah? Qual frase professor?
Piccolo ajeitou suas mãos e sua garganta, sabia que a aluna é muito esperta para ser pega desprevenida, mas ultimamente tem ficado com a cabeça nas nuvens e aquilo preocupava a ele e outros professores também.
- "É que eu sou um pássaro no céu livre, mas longe de ti. É que eu sou um pássaro no céu, livre, mesmo assim, me desculpe por partir". Então, em sua visão o que quer dizer?
Bulma abaixa a cabeça para pensar e quando interpretou a frase, suspirou e se ajeitou na cadeira.
- Não sei o contexto dessa frase, mas imagino que seja uma história trágica. Quando ele fala, 'é que eu sou um pássaro no céu', imagino que quer dizer que a vida dele é uma vida trágica, cheia de amargor e dor, ele conseguiu se livrar dela tirando a própria vida, mas era algo que tinha medo e receio de fazer, 'me desculpe por partir', ele estava se desculpando, mas eu tenho a impressão de que a vida dele era tão.... insuportável que nem mesmo com um amor ele pode seguir em frente.
Bulma parou e refletiu sobre o que havia falado, se ela não ajudasse Vegeta... Não. Ela não quis pensar nessa possibilidade.
- Entendo. Grupo de Bulma se livrou do teste surpresa que será feito hoje na terceira aula.
- O QUE? – Todos os alunos ficaram surpresos que alguns até caíram para trás.
- Opa. Deixei escapar. – Piccolo gargalhava com gosto.
- Ei. Não é justo!! – Uma garota que sempre andava com uma jaqueta com o número 18 atrás reclamou.
- Ela tem razão, não vai dar tempo de comer! – Um garoto de aparência gordinha e uma pele clara e rosada, Majin Boo reclamava enquanto comia um chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)
RomanceVegeta era um ser criado de uma experiência a qual seu pai havia feito para aumentar sua energia, para que ele fosse um ser superior a toda a raça humana. A sua empresa Sayajin, era apenas uma fachada, pois a sua empresa na verdade era uma base de T...