2

32 0 0
                                    

Horas mais tarde Goku vê a amiga andando de uma maneira estranha.

- Bulma, porque você está andando toda retardada?

- Eu assei minhas virilhas e agora eu estou tendo que andar assim. – Ela não ficou nem um pouco constrangida de falar aquilo para o amigo.

- Você está parecendo uma idiota andando assim. – Vegeta comentou sarcasticamente.

- É porque não é você que está andando ASSADO! Ela aumentou o tom de voz, Vegeta se irritou, odiava que ela fazia isso.

- Para de gritar mulher, que coisa, você não se cansa de ser tão escandalosa assim? Ele não se importava em alterar sua voz com ela.

- Ah vê se não me enche! – Ela continuou andando.

Depois de algumas horas andando com aqueles pesos nos pés seu corpo finalmente se acostumou, a feira foi muito educativa, eles aprenderam sobre as plantas nativas, frutas e animais que moravam na ilha. O que mais chamou a atenção para Bulma foi uma planta cuja aparência lembrava um trevo de quatro folhas, com a pesquisa dos moradores, a pasta pegajosa feita pelo trevo poderia causar paralisia instantânea em uma pessoa adulta em três horas e em seguida deixar o seu corpo dormente. Interessante, talvez eu possa usar para fazer algum tipo de dardo venenoso ou balas também. Vegeta não pode saber disso. Bulma pensava curiosamente sobre as plantas e as encarava como se fosse as suas inimigas. Piccolo caminha até ela e observa aquela cena curioso.

- Senhorita Bulma? Se pretende matar as plantas com o olhar, sinto muito te dizer, mas não vai funcionar.

- Ah, senhor Piccolo, me perdoe, não havia o visto aí. Gostaria de perguntar algo ao senhor, aproveitando nossa conversa.

- Pode perguntar, mas caminhe conosco seria imprudente deixa-la aqui, podemos nos perder facilmente.

- Ok. Ela caminha com o professor carrancudo até que quebra o silêncio e o questiona. – O senhor trabalha para Frezza.

Ele para e a repreende com um olhar assassino. – Como você sabe?

- Não foi muito difícil de juntar as peças. Afinal, o senhor entrou um mês antes de Vegeta. Ela caminha enquanto descansava as palmas das mãos em sua cabeça. Juntei um mais um e achei o resultado, interessante.

- Venha comigo. – Ele caminhou até a floresta. – Não se preocupe, eu não vou te matar.

- Espero que sim, eu posso muito bem gritar como um papagaio e atrair muita atenção antes mesmo que você pudesse tocar em mim. – Ela caminha atrás dele, estava com um pé atrás mas tinha que ter certeza, tinha que conseguir mais aliados para o que ela precisaria fazer, quando estavam em um lugar completamente afastados ela quebrou o silêncio. – Então. Você trabalha para Frezza?

- Não. Ele é a pessoa mais deplorável que existe na face da terra. – Ele fixou seu olhar nela, seu olhar parecia sombrio e distante. – Eu sou Má Junior. Herdeiro dos guerreiros do dragão, anos atrás desertei de minha família para entrar na gangue Family Bad, o que eu não sabia é que eu entraria no fogo cruzado, não foi eu que paguei o preço, mas minha esposa e filhos.

- Você tinha filhos...? E era casado? – Ela pareceu perplexa durante um momento, mas depois se recuperou. – Então para quem trabalha?

- Atualmente faço parte de um grupo de reforço chamado Guerreiros Z, Goku faz parte disso também.

- Goku? O nosso Goku? – Ela estava realmente surpresa.

Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora