1.7

144 14 3
                                    

- Ei vegeta? – Goku o cutuca.

- Kakarotto se me chamar novamente – Ele se levanta e coça os olhos, estava claramente irritado com o amigo chamando. – Seu corpo vai servir de alimento para os peixes.

- Me desculpe. - Ele sorriu besta. - Mas é que os professores disseram que falta duas horas para chegar ao destino, então estão servindo comida no refeitório, você quer vir comer? - Goku perguntou para o amigo carrancudo

Vegeta se levanta, pega em sua mochila uma calça azul escura justa e a veste. Ele já tinha lido revistas de fofocas ao seu respeito e sabiam que ele era o homem mais desejado e sexy do mundo, apesar de que não se achava assim, sabia que seu físico mexia com as mulheres, a prova disso é o cheiro de progesterona que estava por todo o ar e o irritava profundamente.

Caminhou para o refeitório e se sentiu incomodado, onde passava as garotas e até mesmo alguns garotos o secavam com o olhar, isso o incomodava profundamente, as pessoas deveriam ter mais respeito com o herdeiro dos Saiyajins! Entrou, pegou sua comida e se encaminhou para onde estavam todos que acenaram para ele, observou Bulma que estava com sua blusa preta que ficava relativamente larga nela, a deixou mais sexy que o comum. Sentou à frente dela e começou a comer, além de comer seu prato mais de uma vez, ele e Goku comeram todos os doces que estavam em uma mesa longe. Quando acabaram de comer, satisfeitos voltaram para a mesa onde as meninas estavam jogando um jogo de carta, UNO, pelo que os dois viram, quando chegaram a mesa Lunch loira também chegou e sussurrou para todos.

- Pessoal, ainda falta uma hora para chegarmos. Tem um quarto de hóspedes aqui e ele está vazio, eu e o Tenshinhan vamos para lá jogar alguns jogos picantes já que aqui está um tédio.

- Você não está pensando com a cabeça Lunch, se o professor pegar a gente está frita, imaginando o tipo de jogo você quer jogar. – Bulma deu de ombros.

- Vai dar tudo certo, afinal, nós roubamos a chave dos professores. – Lunch se vangloriou.

- Acho que vai ser uma boa ideia. - Completou Kuririn

- Até você Kuririn? – Bulma ficou surpresa.

Todos que estavam ali Vegeta, Bulma, Goku, Chichi, Lunch, Tenshinhan, Kuririn, Maron, concordaram e foram para o quarto. Todos sabiam que Kuririn era apaixonado por Maron, uma jovem de cabelos curtos azuis, uma feição bonita e que transmitia gentileza, confiável. Assim que chegaram ao quarto, Lunch pediu para que todos colocassem a roupa, alguns entranharam mas fizeram, então ela começou a dar explicações.

- Seguinte, vamos jogar uno, mas... – Sorri vitoriosamente.Temos algumas regras adicionais: Quando um jogador descartar a carta +2 ele pode fazer 2 pedidos picantes para a pessoa que ele está interessado. Quando o jogador descartar a carta de inversão, o jogador deve sussurrar algo muito sexy no ouvido da pessoa que ele quiser e essa pessoa deve sussurrar de volta. Quando a carta de bloqueio for descartada, o jogador deve provocar outro jogador, mas não deve deixar nada rolar ou haverá penitências. Essa é importante, temos 10 cartas curinga neste baralho, quando a curinga for descartada o jogador deve tirar uma peça de roupa de outro jogador, e por último, temos 8 Curingas +4 o jogador que descartou deve fazer 2 corações no seu corpo para que outro jogador os encontre e os beije. Todos entenderam?

Goku e Chichi estavam obviamente envergonhados e ficaram vermelhos. – Qual é o tipo de punição quando o jogador negar o que deve ser feito?

Lunch sorri. – Deve beber vodka com vinho.

- Ei ei ei, você está louca?Quer embebedar todos aqui? Bulma a questionou. – Você sabe das regras.

- Parece que você não gosta de quebrar as regras?Lunch a desafiou. – Entretanto, sabemos as regras, mas, cada carta especial é difícil de ser encontrada, por isso que aumentamos os números normais. Vamos começar?

Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora