1.6

133 14 5
                                    

- Garotos. Vamos, parece que chegamos no porto. – Sr. Popo sai do ônibus e conta as crianças.

Bulma percebe que existe uma protuberância na bunda de vegeta e corre até ele, que o pega pelo braço. – VEGETA VEM CÁ!!

Mas é repreendida pelo próprio. – O que foi mulher, eu já disse não grita! – Ele percebe um olhar preocupado nela. – O que foi mulher?

- Vegeta? Porque está parado aí? – Sr. Popo e Goku entram no ônibus, mas Bulma pula na frente dele.

- Sr. Popo, Goku. Eu pedi para Vegeta me ajudar a encontrar meu pingente, já estamos descendo.

- Tudo bem.... Venham rápido. – Sr. Popo sai do ônibus.

- Está certo então... – Goku ficou um pouco confuso, mas sai logo em seguida.

- O que foi mulher? – Vegeta perguntou indiferente e impaciente.

- Você não está sentindo algo não?

- Tipo o que? – Ele cruza os braços.

- Seu rabo. – Ela aponta para o rabo de Vegeta que já estava de fora da calça se movendo de um lado para o outro.

- O que tem ele? Ele está bem aqui. Está incomodada com ele? – Ele se aproxima e aponta para o rabo aparentemente feliz, pois se mexia de um lado para o outro ao invés de estar em sua cintura.

- Não, se outras pessoas verem vão surtar! Esconde isso! – Ela vai até ele e pega o rabo dele.

- MULHER! Para de pegar no meu rabo! – Ele pega as mãos dela e segura no alto.

- Você tem que esconder e solte as minhas mãos! – Ela tentava puxar as mãos para baixo, mas quanto mais puxava mais ele apertava. – Solta Vegeta.

- Então para de puxar meu rabo, dói!

Vegeta cerrou os olhos, mas seus olhos o traíram. Caminharam para o pescoço de Bulma, que estava arrepiado, seu rabo, abusado como sempre, se enrolou na perna dela e subiu para a coxa, trazendo a mesma para perto dele, ainda observando, pode perceber que estava amarrado um par de biquíni a ela, aparentava ser branco com bolinhas, percorreu os ombros finos e bonitos, desceu ainda mais e viu sua cintura, combinava perfeitamente com ela, seus olhos desceram ainda mais e viram o short branco pequeno.

Ele soltou as mãos da garota que caiu de joelhos ao chão, descansou sua cabeça no ombro dela, virou seu rosto para o pescoço dela e suspirou, deixando suas narinas perto o suficiente do pescoço dela para que pudesse toca-lo com o nariz.

- Me deixa em paz, mulher atrevida.

- Vegeta?

- Vamos, tem alguém chegando. – Ele se levanta e caminha a frente dela.

- Mas e seu rabo? – Se levanta também e vai atrás dele, mas acaba batendo a cabeça nas costas dele. – O que foi?

- Que rabo mulher? Do que está falando? – Ele a olha pelos ombros, sorri descaradamente e continua andando.

- Ah seu sem vergonha! – Ela aumenta a voz com ele, que a ignora completamente e sai vitorioso.

- Garotos vamos, o barco já está saindo. Achou o que procurava senhoria Bulma? – Sr. Popo perguntava alegremente.

- S-sim Sr. Popo, achei. – Ela fica um pouco rubra e sai do ônibus.

- Bulma! Onde você estava? – Chichi a questiona desconfiada.

- Eu estava procurando um pingente que caiu da minha pulseira, Vegeta quis me ajudar a procurar. – Apontou para o companheiro de conversa de Goku.

- Coloque as palavras na ordem certa mulher, você que pediu minha ajuda! – Vegeta retruca de longe.

Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora