É claro que ele nunca negaria um pedido dela mas iria torturá-la por isso, a mentira o deixava irritado e a traição fizera com ele o fazia sentir coisas que não sentia a muito tempo, o sentimento de que sua mulher o traíra causou repulsa e desgosto no seu ser, mal conseguindo encará-la, o cheiro dela misturado com outro, em sua mente imagens passavam de ambos deitados em um quarto escuro sem pouca iluminação com ele a levando a um orgasmo que ele jamais conseguira. A desconfiança agora tomou o lugar em seu coração e ele se afastou dela guardando seu membro ainda rijo e a olhou com olhos que brilhavam em repulsa e um outro brilho que ela não conseguia identificar, o tempo a fizera conhecer Vegeta como ninguém, mas pela primeira vez ela não sabia o que ele pensava dela e o que ela teria que dizer a ele sobre Gueta, não seria uma conversa fácil de entender, ela mesma não entendia entretanto confiava no garoto e sabia que de um jeito ou de outro ele precisaria entender.
Ela viu uma sombra cobrir o olhar de decepção que por um misero segundo apareceu em seu rosto e o frio e desinteresse ficarem explícitos em seu rosto. Ela o viu sair e se afastar, suas pernas tremulas ainda pelo susto que havia acontecido a pouco. Ela correu atrás dele, pegou em seu pulso e ele o puxou de volta e continuou andando, sabia que não seria fácil convence-lo e também sabia que não iria acreditar nela, ambos teimosos e nessa luta de cabeça dura ela não iria desistir o faria olhar para ela. Correu até sua frente e parou, ele desviou o olhar.
-Você não vai olhar para mim?
Ele não respondeu.
-Certo, tudo bem. Fique com essa birra.
Ela viu uma veia saltar em sua testa e suas sobrancelhas se juntarem e ainda assim, ele não a encarava.
-Olha você pode tentar entender ou não então eu não me importo que não me entenda, mas eu preciso que me escute.
Ele continuou a ignora-la. Assim que ela parou de falar ele caminhou e passou por ela, era como se ele fosse um desconhecido, seu coração passou por um aperto desconhecido, porém esmagador que contraia a cada passo que ele dava a ponto de sentir que o mesmo estava diminuindo.
-Você vai só passar por mim como se eu não fosse nada?
Ele não parou.
Nada.
Ela foi de alguém amada para nada. O choque era eminente, em poucos segundos a mudança de ser alguém que ele pudesse contar seus maiores segredos, falar sobre sua herança e confiar cegamente. Ela se tornou nada para ele. Todo o passado que tiveram, as noites quentes, brigas e discussões simplesmente reduzidas a pó. Ela ficou e ele continuou. As lágrimas deixavam seus olhos e corriam por seu rosto fino e pairavam sobre seu queixo decidindo se caiam ou não, com a chegada de mais companheiras liquidas era inevitável que gotas se formassem e fossem ao encontro de seus sapatos. Por que? Por que ele precisava ser tão insensível assim? Por que ele não podia compreende-la? Por que precisava ser tão territorial assim? Por que? Por que ele simplesmente deu as costas?
Uma sombra cobriu a sua e por um instante ela pensou que fosse ele, que ele havia voltado.
-Bulma? O que está fazendo aqui?
Não era a voz dele. Não era ele.
-O que faz aqui Goku? - Ela enxugou as lágrimas e virou para encarar o amigo.
-Eu vim te procurar, agora pouco encontrei Vegeta mas ele parecia – Ela o viu procurar palavras para descrever o amigo que conhecia durante anos. – Quando estávamos trabalhando para Freeza, ele era diferente da pessoa que é hoje, ele era frio, distante, não conhecia palavras como compaixão ou piedade cada um que entrasse em seu caminho era morto, torturado ou deixado como mensagem para saberem que ele havia estado ali por causa disso ele ganhou um apelido, um mantra que pessoas não ousavam repetir, somente o som de seu nome causavam pavor e medo nas pessoas, ele tirou famílias de seus lares, tirou filhos de seus pais e tirou pais de seus filhos, ele era um verdadeiro... - Ele abaixou o olhar e cerrou os punhos. - Ele era um verdadeiro monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)
RomanceVegeta era um ser criado de uma experiência a qual seu pai havia feito para aumentar sua energia, para que ele fosse um ser superior a toda a raça humana. A sua empresa Sayajin, era apenas uma fachada, pois a sua empresa na verdade era uma base de T...