Hello, eu queria dizer que houve um equivoco e eu troquei a ordem dos três capítulos anteriores, então se quiserem reler para entender a história, esse capítulo vai fazer mais sentido.
Naquela manhã Bulma comeu muito mais do que o normal e ninguém a julgou passar por tudo o que passou não era fácil, sua mãe até ficou feliz por sua filha, gostava de vê-la bem, lhe dava sensações gostosas no estômago e por conhecer sua filha ficou triste porque igual ao pai, quando não sabia o que fazer, se enfiava no trabalho e não parava até ficar doente ou seu corpo se esgotar sozinho e no caso da sua filha, sabia que ela iria se enfiar nos estudos e no trabalho. Naquela manhã o diretor havia anunciado o início das provas, sabia que sua filha iria de qualquer jeito para a escola, então chamou Vegeta em um canto e disse a ele para ficar de olho nela porque ela se enfiaria em coisas que não daria conta e o encarregou de vigiá-la.
Sua irmã estava preocupada, desde pequenas compartilharam segredos uma com a outra e mesmo que não soubesse como explicar com palavras a outra sempre entendia porque eram irmãs, possuíam um laço inquebrável por toda a eternidade e amaria sua irmã até o fim dos tempos, mas... talvez fosse por egoísmo ou pelos eventos recentes, mas queria ficar com ela, queria ouvi-la, queria entender o sentimento que crescia no peito da irmã, ela perdeu muita coisa e não falar sobre isso trás mais dor do que pode aliviar. Bulma precisava falar sobre e ela precisava ouvir.
- Bulma?
- Oi?
- Precisamos conversar.
- Agora...?
- Sim.
Bulma olhou para Vegeta que pegou ambas as bolsas e saiu para o carro, os pais também saíram e Bulma foi até a pia segurando na beirada da pia, sabia que a irmã queria ouvir o que ela tinha para falar, mas se não conseguiu falar até mesmo para Vegeta como falaria para ela? Apertou a pedra branca com detalhes em cinza. Por favor, não me peça para dizer.
- Me diga.
- Tights...
- Bulma, você precisa falar.
- Não, não preciso, não dessa vez.
- O que está diferente dessa vez?
Seus dedos ficaram brancos de apertar a pedra. - Tudo! Tights eu... - Não tinha coragem para encarar a irmã. - Eu fiz muitas coisas ruins esse ano...
- Tipo o que? Tirar nota baixa na prova?
Bulma virou com raiva para irmã. - Quer saber? Eu fui sequestrada, perdi um filho, achei esse filho, perdi o homem que machucou o Vegeta por toda sua vida e eu matei alguém! Está feliz agora? Está feliz por saber tudo da minha vida?! Agora pode por favor me deixar em paz?!Não podia negar a incredulidade da irmã e por mais que Bulma ficasse magoada, ela se chateou muito mais por ver o olhar de perplexidade e piedade da irmã, não queria ver esse olhar no rosto dela, podia ver em todos menos nela... limpou as lágrimas e saiu.
- Tudo bem? - Vegeta perguntou ao ver a garota entrar e bater a porta.
- Vamos para a escola.
- Certeza?
- Vai ficar me perguntando ou vai dirigir?
Vegeta ficou quieto e dirigiu até a escola, de canto de olho podia ver a menina secar as lágrimas, não queria que ele visse então virou o rosto para o vidro, o coração do garoto apertou, não podia fazer muita coisa por ela, essa dor, essa angústia que sentia e a culpa, demorariam para passar. Seu rabo se desenrolou da cintura e foi para a coxa da menina e se enrolou, Bulma acariciou levemente os pelos marrons da cauda do menino sem provocá-lo que por sua vez aceitou o carinho leve, essa era uma das poucas coisas que podia fazer por ela. Estacionou o carro e trancou a porta antes que ela saísse, ela o olhou, foi rápido o que aconteceu, Vegeta tiro o cinto e atacou seus lábios de maneira agressiva, sua língua a invadiu sem permissão e brincou com o interior da boca, explorando seus lugares escondidos e obrigando sua língua a seguir seu ritmo, suas bocas se separaram por um segundo e ele repetiu o beijo na mesma intensidade, quando terminou viu o rosto avermelhado e olhos inchados.
- Vegeta...?
O polegar roçou nos lábios da sua parceira e ele os encarou hipnotizado, macios e levemente inchados, olhos tão bonitos, brilhantes, tomou seus lábios novamente dessa vez beijando lentamente, saboreando cada segundo que tinha com ela, sua cauda trouxe sua cintura para mais perto, sua mão foi até sua nuca e a sustentou, ele a queria de novo.
- Kh'lhesee...
Os sussurros roucos contra sua orelha e pescoço, beijos lentos e sedutores, Bulma sabia que ele a estava cortejando, pedindo para que fosse dele, suas mãos dedilharam o pescoço que ficou rígido ao seu toque, seus pelos arrepiaram e sua cauda apertou um pouco mais sua cintura. O calor dos corpos criaram pequenas gotas de suor que ele lambeu e mordiscou a pele que ficou marcada, rapidamente Vegeta abaixou o banco do passageiro e estava em cima dela, a beijou de novo, beijá-la era viciante, extremamente viciante.
- Vegeta?
Goku bateu no vidro do carro e colocou o rosto perto para tentar ver, Bulma ouviu os rosnados do rapaz e riu.
- Já vamos Goku.
- Okay, vamos estar na entrada esperando por vocês.
O aperto que Vegeta deu no banco estourou algumas costuras e Bulma ouviu o rosnar saindo do peito do menino, ele estava extremamente irritado com Goku, ela também estava, mas achou a situação engraçada.
- Vegeta, é melhor irmos.
Em resposta ele puxou sua cintura e beijou seu pescoço e assim como foi, voltou para o banco do motorista, pegou sua mochila e saiu do carro. Bulma ficou um pouco mais arrumando sua roupa e tocando seus lábios, talvez essa era a forma dele que demonstrar que sentiu a falta dela, sorriu com esse pensamento, ele é fofo quando quer.
Saiu e foi encontrar seus amigos na entrada na escola, Chichi praticamente pulou em seu abraço quando a viu e não parava de chorar, seus amigos diziam palavras doces e ela agradecia cada uma delas, se sentia completa perto deles, sua segunda família. Seus amigos conversaram e praticamente a escola toda veio conversar com ela e perguntar se estava bem, Bulma ficou ansiosa porque nunca na vida tinha tido esse tipo de atenção, mesmo quando recebia prêmios, seu coração batia relativamente rápido e de canto de olho podia ver Vegeta planejando a morte de todos ali.
O sinal bateu e todos foram para suas devidas salas, Vegeta entrou na sala e se sentou no fundo, Goku tentou sentar ao seu lado e Vegeta apenas olhou para ele que entendeu o recado, Bulma demorou um pouco para aparecer pois estava conversando com o diretor que estava preocupado até demais com a menina e acabou atrasando sua entrada para a prova de química, apesar de ser um génio não gostava de ficar fazendo prova porque achava que uma nota não define a pessoa que você pode se tornar, então na maioria das vezes dormia na prova e recuperava com os trabalhos. Viu Vegeta sentado no fundo e foi se sentar com ele, o senhor Popo entrou e explicou o motivo da prova, era basicamente uma análise do seu intelecto para faculdades em potencial, Bulma logo ficou com sono e deitou sua cabeça em cima de seus braços, logo sentiu dedos acariciar sua perna e sorriu, desceu uma mão e acariciou, fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)
RomansVegeta era um ser criado de uma experiência a qual seu pai havia feito para aumentar sua energia, para que ele fosse um ser superior a toda a raça humana. A sua empresa Sayajin, era apenas uma fachada, pois a sua empresa na verdade era uma base de T...