Era Freeza - Perca " III "

58 5 1
                                    


- VEGETA!!

- O que... Kakaroto? O que você.... onde ela está?

- Lute comigo. - Goku estava sorrindo enquanto fazia um pedido inacreditável. 

- Que baboseira está dizendo? - Vegeta aparentava estar incrédulo. 

- Lute comigo. Você sempre diz que quer lutar contra mim, lute comigo. - Goku ficou sério, ato que deixou Vegeta desconfortável. 

- Eu não vou lutar contra você agora. Eu tenho coisas mais importantes para fazer.

- Vegeta.

- Inferno o que foi? – Ele se senta. – Olha Kakaroto, depois lutamos, me espere aqui.

- Onde vai?

- Não interessa! - Vegeta late. 

Ele sai da enfermaria e vai para a casa principal, entra pela porta lateral e caminha até a cozinha, encontrando com as pessoas que não queriam encontrar. O pai da garota estava tomando um chá ou café, lendo seu jornal, a mãe estava ordenando por tamanho os pequenos bolinhos em um tipo de bandeja, com uma xicara de café ao lado. Ele para na entrada e os encara, esperando que eles o vissem ali, Bunny o percebe e o observa sem dizer qualquer coisa, o acompanha com os olhos até o final da entrada que dá um soco na parede fazendo o Sr. Briefs o encarar.

- Eu.... deveria.... – Ele tenta encontrar palavras para se expressar.

- Sabe filho. – O velho dobra o jornal. – Estamos de luto sim, ela era nossa filha, nosso tesouro mais precioso do mundo, mas. – Ele o encara seriamente. – Estamos felizes por você ter voltado para casa, ficaríamos mais arrasados se você não tivesse voltado. Obrigado por voltar são e salvo para casa filho.

- Vegeta querido, tome um banho, vamos preparar algumas coisas para que você coma, sim. Vá.

- Eu não.... deveria ter voltado.... - Ele murmura mais para si mesmo do que para qualquer outra pessoa. 

- Vegeta!

Bunny bate a bandeja na mesa e caminha até ele, o caminhar bravo dela lembrava muito Bulma, ele desvia o olhar, mas seu rosto é voltado para ela, quando ela o agarra e o faz olhar para ela.

- Ela era nossa filha também, mas quando vocês decidiram ficar juntos, quando você decidiu ficar na nossa casa, ficar sob nossos cuidados, você se tornou um filho para nós. Você não queria ter voltado? Bom para você. Mas nós aqui, eu e meu marido rezamos para que vocês voltassem para casa.

Ele nada respondeu, mas forçou sua cabeça para baixo, se recusava a encontrar o olhar dela.

- Estamos aliviados por você voltar para casa. Eu sei que você trocaria de lugar com ela em um piscar de olhos, eu sei que a culpa está te corroendo por dentro e que o sentimento de tristeza está corrompendo sua alma. A sensação de que você vai acordar amanhã e não vai encontrá-la, isso é a pior coisa do mundo e eu achei que já tinha passado por coisas ruins mas essa supera todas, eu sei que isso deve ser pior para você, mas Vegeta querido, isso não é sua culpa, você fez tudo o que podia e até mais para protege-la, você pode achar que essa dor nunca vai passar e que só vai piorar, vai piorar a ponto de não ter ar na garganta para poder respirar, parece que quando acordar vai ter um soco na boca do estômago te esperando, todos os dias seu peito vai arder tanto a ponto de você querer arrancar ele do seu próprio peito. Mas isso vai se amenizar, com o passar do tempo você se acostuma, a dor nunca desaparece, ela só ameniza e eu sei que não sou sua mãe, mas estou aqui para te dar apoio.

Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora