2.1

122 10 3
                                    

Vegeta chegou perto daquela aglomeração de pessoas e viu a garota correndo para pegar o casal de gêmeos, também viu que o baixinho careca estava à frente da garota loira, em uma tentativa em vão de protege-la. Aquele assunto não era da sua conta, até ver Piccolo dando um golpe na garota, dentro de seu interior uma fúria explodiu como nunca, comandado pela fúria suas pernas dispararam até o adulto e ele não hesitou em dar um golpe no adulto.

- Seu MALDITO!!

Piccolo é surpreendido pelo garoto. – Vegeta?

- Quem você acha que é para toca-la desse jeito? Seu verme ASQUEROSO e IMUNDO!

Ele novamente corre até ele e o golpeia no estômago e o golpe é defendido. O adversário devolve um soco no rosto do garoto, que o defende com maestria usando o antebraço, desferiu um golpe com a perna e é pego, antes que pudesse perder o equilíbrio, grudou sua outra perna na cintura e girou, o homem soltou a perna do rapaz que pousou em posição de ataque. Vegeta observou o adversário que não tardou em se colocar em uma posição defensiva.

- Já chega!

A voz de Goku é ouvida.

- Senhor Piccolo, tudo o que aconteceu aqui deve ser esquecido ou imagino que queiram ter uma conversa amigável com os oficiais da justiça.

Goku, pela primeira vez, parece firme em suas palavras, o que fez a multidão desaparecer.

- Vegeta? – Ele caminhou até o amigo que pegou a garota no colo. – Vegeta?! – Ele pegou o ombro do rapaz que olhou para trás com um olhar assassino.

- Coloque a mão em mim de novo e seu filho não verá a próxima luz do amanhecer.

A ameaça de Vegeta é séria. Mas Goku fora tolo em acreditar que não.

- Não ouse ameaçar meu filho! Chichi estava em fúria, mas foi impedida por Goku.

- Deixe ele Chichi, ele não vai fazer nada com Gohan. – Sua voz tranquila e serena a tranquilizou.

- Como sabe? Ela o questionou com lágrimas nos olhos.

- Ah Chichi você sabe, Vegeta, apesar de todo seu passado, dos seus caminhos errados, das decisões continuamente erradas, se ele machucasse alguém que é amigo de Bulma, ela nunca o perdoaria e pelo que eu ache, ele não quer ser odiado por alguém que ele ama.

Ele a abraça, com um dos braços na cintura dela e olhando o amigo desaparecer na multidão.

- Espera? Aquele rebelde ama a Bulma? – Ela colocou as duas mãos no peito e o encarou, como ele era mais alto que ela, ela pode ver os cabelos esvoaçados e o queixo rígido do pai do filho. – Você está bem?

- Chichi. Você precisa ensinar a Bulma a se defender, pelo visto, eles já começaram a agir. – Ele a apertou um pouco mais.

- Vai ser difícil fazer ela ficar como eu, mas eu vou ensinar ela a defesa básica e talvez algumas acrobacias. Ela vai precisar, ela mal corre.

- Você terá que fazer isso em menos de um mês. – Ele a encarou e sorriu, mas logo se desfez quando ambos escutaram a voz de Piccolo.

- Temos 90 dias.

- Frezza?

- Ele vai sair do pais em 100 dias.

- Temos 80 dias então. Chichi, você consegue? - Ele volta sua atenção para a amada.

- Tenho que ver a força de vontade dela. Goku? Você acha que Bulma atacou 18? 

- Não. Ela mal tem energia para correr uma maratona, você acha que ela teria como dar um soco daqueles em alguém? Se Bulma fosse bater em alguém ela usaria outro método, ela o atacaria com palavras, você conhece sua amiga tanto quanto eu conheço.

- Então... Bulma não fez isso? Kuririn estava cabisbaixo.

- Não Kuririn. Parece que 18 e 17 tem outros planos, e são bem mais complicados do que pensamos. – Piccolo fica de costas para eles. – Eles trabalham para Frezza e agora que sabem dos guerreiros Z, isso vai acelerar os planos deles, temos 80 dias para ficar preparados. Até lá, treinem, cuidem-se e Chichi, você vai ficar responsável de trazer Bulma para os guerreiros Z, precisamos das invenções dela e precisamos de Vegeta.

- Você ainda acha que ele pode me superar? Goku o encarava, seus olhos mostravam uma chama de excitação, Piccolo o conhecia bem o suficiente para distinguir a sede de sangue e a sede de luta. – Se ele conseguir.... Eu vou ficar muito feliz!

- Você pretende lutar com ele algum dia? - Piccolo o questiona.

- Ele já me disse que quer me vencer, eu causei muita humilhação para ele, na primeira vez que lutamos e desde então ele tem se mantido firme nos treinos e com nossos poderes, talvez ele possa me passar, já que eu sou incompleto e ele é completo.

- Você sabe que isso pode ser uma faca de dois gumes.

- Sim eu sei. Entretanto, com Bulma ao seu lado ele pode se controlar.

- Do que estão falando? – Kuririn claramente estava com uma interrogação na cabeça.

- Não é nada Kuririn, eu só tenho a impressão que quando se trata de proteger a quem se ama, Vegeta pode ser mais útil que eu, afinal ele tem treinamento para isso e eu só fui me interessar com essas coisas ultimamente. Vegeta pode ser cruel e impiedoso as vezes, mas imagino que quando se trata de Bulma, o coração dele toma as decisões. - Goku tranquiliza o amigo de infância.

- Desde quando sabe disso Goku? – Kuririn estava tentando juntar os pontos, mas não sabia por onde começar.

- Desde quando ele a encontrou. Ele a observa de longe, nas aulas, nos intervalos, vocês nunca repararam? Ele sempre está observando. Mas nunca chegou a trocar mais do que três palavras com ela civilizadamente. Só depois do dia em que ela se apresentou a ele no ginásio.

- Como você sabe disso? – Chichi estava curiosa.

- Ah, Bulma me contou.

- Quando? – Chichi ficou com ciúmes do namorado conversar com a garota, sem ela saber.

- Ah... eu não lembro. – Ele ficou um pouco constrangido por não lembrar, o que fez os amigos ficarem constrangidos.


Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora