Esperança

55 6 3
                                    


As semanas passaram e Vegeta voltou ao fechamento, acordava de manhã, comia com os Briefs em total silêncio, sua presença era como um fantasma deixando um rastro onde passava, anterior de tal situação, Sr. Briefs que sempre tinha uma rotina fixa e nunca mudava, somente mudava quando tinha algo importante para falar ou fazer, o senhor idoso, mais baixo que ele, dobrou o jornal e colocado em cima da mesa, acariciando o pequeno gato preto - bisuketto - olhou para Vegeta que comia o que lhe foi dado lentamente.

- Vegeta, filho. Você tem um minuto?

O garoto garoto os olhos negros sem vida durante um instante o fixo fixo, logo em seguida caiu novamente para a comida, aquilo partiu o coração do homem.

- Isso é importante garoto, quando terminar de comer, venha comigo.

Sr. Briefs acariciou as mãos da esposa antes de sair. Vegeta não demorou muito a sair, comeu a restante da comida e foi atrás do doutor, ele o seguiu até o escritório de trabalho onde Ketto saiu das costas curvas e foi para seu ninho no sofá.

- Entre.

Entrou e esperou na porta cruzando os braços.

- Eu não queria te falar isto ou fazer isto, porque isso vai ser doloroso. - Ele suspira, acendendo um cigarro. - Antes de morrer, Bulma ... - Ele olhou atentamente para Vegeta, sua pose mudou, ficando mais rígida e sua testa franzida. - Instalou um vírus que nós criamos juntos, o chamamos de NANI, são eficientes pois corrompidosem toda uma base de dados de qualquer lugar e envia para outro branco central de dados, ou seja, envia os dados para nós, entretanto o NANI só recupera arquivos excluído da interface e do banco e se infectam com um outro vírus, parecido com um cavalo de troia. Ela instalou os Nanis enquanto me mandava alguns arquivos, você pode dar uma olhada e conferir tudo o que está nessa pasta? - Ele toca o ombro rígido do filho e sai da sala, o deixando privacidade.

Depois de semanas sem ouvir o nome da garota recém-morta, Vegeta caminhou pesadamente até o computador, observou algum tempo, esperando os arquivos serem carregados, nesse meio tempo, entraram Goku, Piccolo e Kuririn.

- Vegeta. Olá amigo, como vai?

- Você é imbecil por acaso? - Piccolo estralou. - Ele está de luto, claro que ele não vai bem.

- Piccolo tem razão Goku, você mandou mal nessa.

- Desculpem. - Goku abaixou o olhar por um segundo, mas rapidamente o instantâneo. - O pai de Bulma pediu para que viéssemos aqui, ele disse que era relacionado a morte Bulma.

Piccolo não se controlou e deu um soco no rapaz, que cambaleou de susto e se firmou novamente. - Você é um imbecil.

- Ai Piccolo! O que eu fiz dessa vez?

- Você continua sendo insensível, não é saudável para Vegeta ficar ouvindo o nome dela desse jeito. - Kuririn tenta explicar a situação para o amigo.

- Mas ela morreu, não tem nada que podemos fazer.

Um barulho de soco em algo metálico foi ouvido, seguido por uma cadeira voando para cima de Goku. Era Vegeta, seus olhos encontraram novamente um brilho, um brilho de um caçador quando avista sua presa, ele estava com sede de sangue e seu alvo era Goku e dessa vez nada o impediria de tirar sangue dele, seguiu para uma porta.

- Kakaroto, você queria uma luta não queria? Agora você a tem.

- Vegeta, eu não quero lutar com você agora. Você está machucado.

Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora