- Como assim Vegeta? O que você quer dizer? O que você vai fazer? – Ela estava começando a ficar ansiosa.
- Bulma. – Ele acariciando suas têmporas e respira profundamente. - Aqui não é hora e nem lugar para você começar a dar um de seus pitis.
- Você sabe o que aquela roupa significa.
- Sim eu sei.
- Então porque vai usar?
- Porque eu preciso. Será que eu vou ter que explicar isso de novo?
- Vegeta!
- Bulma eu não vou falar de novo. – Ele sai do banheiro e encontra a roupa esticada na cama, o tecido era azul escuro, as luvas eram brancas assim como as botas.
Ao colocar, ela se encaixou perfeitamente no seu corpo, deixando transparecer todos seus músculos, além de cumprir as expectativas que ele tinha sobre Bulma e seu projeto, a roupa era bem flexível. Ficou contente por saber que a roupa ficaria bem nele, assim como ficaria em Goku, Nappa e Raditz.
- Goku, Nappa e Raditz vão precisar de roupas assim também, vamos sair amanhã.
Ele sabia que ela o estava fuzilando com o olhar, ela não era sutil em coisas como estas.
- Você sabe que só ficar me olhando não funciona, se quiser me matar vai ter que fazer de outra forma.
Ela vai até a escrivaninha, pega uma caixa e uma pinça. – Como eu disse que tiraria, eu vou tirar.
Ele se senta na cama e a observa. – O cristal? Você vai tirar agora?
- Sim. – Sua voz estava coberta de raiva e ela não fazia questão esconder. – Isso vai ser prazeroso para mim. – Essa última parte saiu como um sussurro, mas como ele era ele, sorriu com aquelas palavras.
- Faça o que tem que fazer. – Ele tira a vestimenta deixando o peitoral aberto.
- Primeiro, coloque os brincos, eles vão absorver seus hormônios, assim você não vai ser uma página em branco. – Ela fura as orelhas dele, ele rosna. – Isso não é nada. – Ela sorri.
- É porque não é em você.
- Engano seu. – Ela mostra a orelha para ele. – Furei hoje. O que achou?
- Não notei que estavam ai. – Eram brincos pequenos e tinham um pequeno diamante neles, discreto e elegante, combinavam com ela.
- Enfim, estão aí. Eu os fiz mais discreto possível, então ninguém vai reparar de primeira. Vou tirar o cristal, vai doer.
Ela começa o processo, o cristal parecia estar grudado nele, não saia de forma alguma e cada vez que ela puxava, o rosto dele se contorcia, devia estar doendo muito, não podia mostrar compaixão agora, tinha que tirar aquilo dele ou a vida dele correria perigo. Tirar aquilo era difícil pois cada centímetro que ela tirava, a pele dele cicatrizava quase imediatamente, ela pode sentir as mãos dele segurando fortemente seu pulso para que ela não continuasse.
- Vegeta eu preciso tirar.
- Deixa que eu me viro.
- Me solta.
Ele não soltava por mais que ela pedisse, ele não soltava. Até que bruscamente ele a joga na cama e retira o cristal por si só. Não importava quantas vezes o visse fazer isso, o estômago nunca se acostumava, Bulma já sabia o que viria, um enjoo cruel, ela leva suas mãos na boca e se rejeita a tira-las. Era cruel vê-lo fazer aquilo a si mesmo, sim, ela não era forte como ele, mas não conseguia entender como ele conseguia machucar a si mesmo, mesmo que fosse por seu bem, era doloroso vê-lo fazer os rostos que ele fazia enquanto tirava o cristal de seu corpo ou quando ele estava se curando de madrugada, vê-lo sofrer daquela maneira acabava com ela, mesmo que fosse só para ajustar os problemas que ele tinha, ela ainda sofria por ver que não podia fazer nada para amenizar o sofrimento dele, havia batalhas que não podia lutar, lutas físicas não eram o seu forte somente discussões quando se tratava de algo de seu interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)
RomanceVegeta era um ser criado de uma experiência a qual seu pai havia feito para aumentar sua energia, para que ele fosse um ser superior a toda a raça humana. A sua empresa Sayajin, era apenas uma fachada, pois a sua empresa na verdade era uma base de T...