Era Freeza - Begins

81 10 3
                                    

- Então você sempre vai chorar por mim. – Um sorriso pequeno se forma em seus lábios.

- Eu sei. – Ela acaricia o peitoral dele. – Quem fez isso com você?

- Você já sabe quem foi. – O sorriso desaparece do rosto dele, dando lugar a uma cara carrancuda.

- Frezza. Aquele desgraçado! Eu vou mata-lo. – Ela cerra os punhos sobre o peitoral dele. – Porque ele fez isso? – Ela percorre com os dedos todos os machucados, alguns já estavam cicatrizados outros não.

- Por viver com você.

Ela para sua mão no meio do caminho e seu olhar triste vai até o encontro aos olhos negros dele, expressavam calma, entretanto ela sabia que ele estava com raiva assim como ela. – Por viver... comigo?

- Por sumir toda noite e aparecer de manhã, por escolher você ao invés da vida miserável que eu viva com ele. – Ele acaricia os cabelos cacheados azuis dela.

- Ele fez isso com você, por escolher a mim? – Ela estava atordoada e chocada. – Você sofreu por escolher a mim?

Ele percebeu a irregularidade da respiração dela, ela estava tentando se acalmar. – Não foi sua culpa, na verdade eu tenho que te agradecer, porque pela primeira vez eu pude fazer uma escolha por minha conta e risco.

- E olha o que isso trouxe a você. Olhe os ferimentos que ele fez com você, só por escolher a mim.

- Tem razão.

- Se isso continuar assim ele vai te matar. – Ela cerra os punhos e morde o lábio inferior. – Vegeta eu acho melhor...

- Tem razão, eu ganhei cada um desses ferimentos por escolher você, se fosse por qualquer outra garota qualquer, eu nunca iria fazer metade do que faço com você, mas dentre todas as garotas do mundo eu escolhi você.

- Você não pode fazer isso.

- Eu fiz. – Ele ergue o queixo dela e a encara com seu olhar fixo nos olhos azuis dela. – E eu faria de novo, todas as escolhas que eu fiz, eu faria de novo com você e somente com você. Eu sei que minha vida é diferente da sua, eu sei que sou diferente de você, mas quando penso em como minha vida vai ser sem você eu fico estranho, eu não gosto da sensação que é ficar sem você. Honestamente Bulma, eu não consigo mais viver sem você. - Ele aproxima suas bocas para um beijo.

Antes que ele pudesse selar as suas palavras em um beijo, Bunny surge na porta com uma bandeja de chá.

- Ora, me desculpem crianças. Não sabia que estavam em momentos íntimos, vou deixar o chá em cima da mesa.

- MAMÃE! BATE NA PORTA PELO MENOS

Bulma estava constrangida, se levanta rapidamente e sai da sala batendo os pés.

- O que aconteceu com a Bulma querida?

- Eu os atrapalhei em momentos íntimos querido.

- Ah querida, você deveria ter batido na porta antes. Você pode nos deixar a sós querida? Eu gostaria de falar com Vegeta.

- Tudo bem, querido, mas não demore muito, ele tem que descansar.

Bunny se retira do local deixando os dois homens para conversar.

- Vegeta. Imagino que se lembre de quem eu sou.

- Sim.

- Eu gostaria de pedir desculpas sobre meu comportamento no passado com você.

Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora