2.2

30 2 0
                                    

Longe dali, perto de um riacho onde as águas estavam cristalinas podia se ver os peixes nadando e as pedras. Ele a sentou de frente do riacho, colocou seu joelho em sua coluna e a estalou, a fazendo dar um grito de susto e cambalear.

- Calma mulher, você vai se machucar.

- Vegeta? – Ela esfregou os olhos, mas ainda estava confusa.

- Lave o rosto. – Ele apontou para o riacho.

A garota caminhou até o riacho e lavou o rosto, bebeu um pouco da água e molhou os cabelos, seus cabelos ficaram caídos na altura do ombro, as gotas de água caiam até seus seios que ficaram expostos.

- Você não usa sutiã não? Ele ficou rubro nas bochechas e jogou a jaqueta para a garota. – Se cubra pelo menos.

- Ah, me desculpe eu não sabia que você era tímido. – Ela aceitou e o provocou em seguida.

- Eu não sou tímido, pode passar outras pessoas por aqui.

- Então você é ciumento? Ela engatinhou até ele.

- Se continuar falando bobagens eu vou ir embora. – Ele ameaça se levantar.

- Vegeta?! – Ela parou e se sentou na frente dele. – Desculpe.

- Tsc. – Ele voltou a se sentar, olhou para ela e fez um gesto para que ela se sentasse no colo dele. – Venha.

- Para que? Imagino que você não queira ser visto comigo. Ela se sentou no colo dele, tentando provocar alguma reação do garoto, mas o que viu foi peculiar, ele tirou uma pequena embalagem do bolso e deixou algumas gotas de água cair nele. – O que vai fazer? – Ela claramente não percebeu que era uma das invenções dela.

- Eu vou secar seu cabelo. Se água cair na minha jaqueta ela vai encolher.

Ele apertou o pano que logo aumentou de tamanho, ele colocou a toalha nos cabelos dela e começou a apertar suavemente, logo a toalha ficou encharcada, ele virou e torceu a água em uma planta pequena do lado, depois passou na jaqueta e devolveu para a cabeça da garota.

- Ei, vegeta? – Ela encostou em seu peito.

- O que foi? – Ele rosnou para ela.

- Você vai fazer parte dos guerreiros Z?

- Quem te contou? – Ele tentou tirar ela do seu colo, mas ela não se mexeu. – Te convidaram?

- Não. Mas imagino que vão. Ela passou suas mãos ao redor da cintura dele, pode perceber que ele ficou um pouco tenso, mas logo passou. – Eu posso?

- Se é você eu não me importo. – Ele colocou uma das mãos na cintura dela e a apertou. Eu não sei, é uma boa facção para me ajudar a tentar acabar com Frezza, mas não confio neles.

- Se eu fizer parte você confiaria em mim?

- Bulma, eu não vou te colocar em perigo só para confiar em outras pessoas. – Ele encostou sua testa no ombro dela.

- Eu sei que é perigoso, mas eu sou um gênio, eu posso ficar atrás das telas indicando onde vocês devem ir ou o que devem fazer.

- Então se alguém te convidar você iria? – Ele a apertou um pouco mais.

- Sim. – Ela colocou o rosto descansando no ombro dele também.Eu tenho que proteger algo importante para mim, eu não posso ser forte como ele é ou ter superpoderes, mas eu imagino que eu seja útil criando armas ou uniforme a prova de balas para ele.

Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora