Era Freeza - Perca " II "

55 7 1
                                    


Vegeta avançou novamente, mas tudo sumiu.

- KURIRIN! VAMOS! NÃO TEMOS TEMPO!!! - Goku latiu enquanto via Frezza cair.

Kuririn pegou os amigos desmaiados e começou a correr para fora, para a cachoeira, o hangar estava desabando, abaixo dele estavam uma queda de água de uma cachoeira que caia fortemente abaixo deles. Goku ainda tentando acordar seu amigo do choque, o puxou para cima e o viu cambalear novamente para a escuridão sem fim e aguada, não teve escolha e o desmaiou. O colocou nos ombros e pegou Piccolo pelo braço e correu atrás de Kuririn que estava com os corpos desmaiados de Nappa e Raditz em seus braços, Yancha os estava esperando dentro de um furgão ligado, Kuririn joga os corpos adentro, podia sentir a terra desmoronando em seus pés.

- YANCHA! TEMOS QUE IR! - Kuririn falava apressadamente.

- AINDA NÃO, TEMOS QUE ESPERAR POR GOKU!

Kuririn estava aflito, podia sentir seu coração batendo por todo seu corpo até que viu Goku correndo com os amigos desmaiados no colo, rapidamente Goku os jogou dentro do furgão e pulou, no mesmo instante Yancha saiu e a terra começou a desmoronar, sem olhar para a estrada ele acelerou, batendo em pequenos arbustos e galhos molhados de árvores, não demorou muito até que viu a pista, estavam um degrau acima, o barro deslizando o estavam levando para baixo, sua única escolha era ir para baixo e assim fez.

- YANCHA! VOCÊ VAI NOS MATAR! - Kuririn gritou

- SE SEGUREM!

O furgão descontrolado voou para a estrada abaixo e bateu, sua lataria em baixo se destroçou toda, alguns pedaços ficaram para trás, mas ele não parou, continuou até ver os portões fechados, pisou fundo e atropelou o portão e entrou na via estadual, continuou até chegar onde precisava, freou bruscamente e sentiu o furgão derrapar na pista molhada e bater num rochedo. Os três acordados olharam para a mansão que desmoronou completamente, caindo com a cachoeira e deixando um buraco no lugar da mansão, as águas levaram os destroços rio abaixo, podiam ver pedaços de móveis sendo arrastados e corpos de soltados tendo o mesmo destinos deles, desaparecer no fundo do vasto oceano que vinha a frente.

Goku desesperado pegou o celular de Yancha e ligou para Chichi.

- Atenda.

Tocou.

- Atende Chichi.

Tocou.

- Atenda, merda!

- Goku... – Kuririn tentava o consolar.

- Fique quieto Kuririn! – Ele nunca havia se exaltado com ele, pela primeira vez, o menor recuou diante do amigo que tinha desde a infância.

Atendeu.

- Chichi?! CHICHI!

- O número que você ligou....

Ele quebrou o celular o apertando entre os dedos. Yancha vendo aquilo ficou chateado e entrou dentro do veículo quebrado e amassado.

- Vamos... eu tenho certeza de que ela está a salvo e Bulma também!

- Sobre isso... – Kuririn o interrompe.

- Não Kuririn. – Ele encara o amigo, pela primeira vez seus olhos transmitiam angústia e raiva. – Ainda não.

O tempo passava lentamente, se houvesse uma entidade, eles podiam jurar que Ele estavam os torturando e rindo sobre seu desespero, seus punhos tremiam, seus pensamentos voltando para a luta que tivera, sabia que Freeza não estava morto e que iria renascer e quando renascesse, pessoalmente iria tortura-lo lentamente e mata-lo. Ele quase matou seu irmão, seu único laço com a família que havia conhecido há pouco tempo, seu único irmão que o lembrava constantemente de como sua teimosia era igual a de sua mãe, seu rosto era igual ao de seu pai e seu temperamento claramente, o oposto, quase tirou de si a sua família. Assim que chegaram na Corp. Capsula, entraram no estacionamento, os robôs chegaram com macas devidamente preparadas, Kuririn colocou Piccolo e Vegeta nas respectivas, que se fecharam dando espaço a um oxigênio puro e limpo, que o fez dar um suspiro e impulsionar seu corpo para frente, rapidamente voltou para a posição inicial, ainda inconsciente. Não demorou muito para que Piccolo acordasse, e se levantasse da maca.

Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora